Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

TheBaron

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Comprei meu PC recentemente e estou com problemas de serrilhamento nos gráficos, configurações do PC: Processador: Ryzen 5 1400 3.2GHz placa-mãe: ASUS PRIME A320M-K/BR Placa de vídeo: GALAX GEFORCE GTX 1060 3GB Memória: Crucial Ballistix 8GB 2400Mhz Fonte: CORSAIR VS500 80PLUS WHITE PFC ATIVO 500W. Está serrilhando desde letras, ícones e outras coisas enquanto usa o PC normal até em jogos, nos jogos vou dar exemplo do Overwatch, estou jogando nas configurações épico o fps está a cima dos 60 tudo ok, o que acontece, na hora de selecionar os personagens o retrato é perspectivo que está serrilhado, onde aparece as kills também, o ícone de jogador, medalhas no final do jogo, detalhes serrilham também no mapa e nos personagens é bem nítido isso, e isso não é só no Over, no R6 é bem pior, e em outros jogos também enfim já mexi nas configurações da placa de vídeo, no painel de controle da NVIDIA aumentei para máximo de qualidade nos gráficos não resolveu, coloquei todo os filtros de FXAA, anti aliasing no máximo também nada, tentei mudar proporção de tela e arrumar com overscan também não adiantou... Atualmente estou usando como monitor minha TV de 32" modelo LG 32LN570B, a resolução nativa dela é 1360x768 no inicio eu achava que o problema era alguma configuração dela ai fui testando varias, alterei modos de imagem, renomeei entrada HDMI para PC, enfim nada adiantou, ai testei em um monitor modelo samsung S19B300B, onde a resolução nativa é 1366x768 e novamente o serrilhamento apareceu, (para os dois casos se eu mudo para qualquer outra resolução sem ser a nativa a imagem fica toda borrada), não sei mais o que faço, se é alguma configuração que não estou sabendo fazer, ou se seria o caso de investir em um novo monitor 1080p que o problema se resolveria? Se o caso for o monitor qual recomendado na faixa dos R$ 1.000,00? Desde já agradeço muito!
  2. TV LG 32LN570B como monitor

    A TV só da opção 16:9 ou 4:3 por estar conectado o PC, e já deixei 16:9, a saída ta na principal da placa de vídeo!
  3. Sempre usei minha TV para jogar PS4 o gráfico sempre ficou super limpo sem serrilhar, mas agora comprei um PC e estou usando ela como monitor e o gráfico fica serrilhado não é apenas em jogos, também fica no desktop, em vídeos, em si no geral, a proporção da tela já está certa 16:9, 1336x768, tudo certo, já fiz a configuração de renomear a entrada HDMI para PC, mas mesmo assim o serrilhado insiste, alguém sabe o que fazer? O PC possui uma placa de vídeo 1060, já testei ativar tudo pelo painel da NVIDIA de Anti-Aliasing, FXAA, todos os filtros possíveis, mesmo assim nada, desde já agradeço pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×