Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wilki Thiago

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Wilki Thiago

  1. Em 24/01/2018 às 13:28, Korean Sabino disse:

    Quando estiver no jogo uma opção é você passar o mouse em cima do alto-falante no canto inferior direito da sua tela, clicar e ir em mixer, selecionar seu jogo e aumentar o volume, ou também quando acabar de gravar, no seu editor de vídeo também da pra selecionar apenas o áudio e aumenta-lo por lá. Abraço.

    Só vi agr. Então, a maioria dos gravadores de gameplay (senão todos) gravam o áudio e o som do sistema juntos, aí o jogo fica alto e minha voz fica baixa, ai se eu for aumentar minha voz, o som do jogo fica mais alto ainda, se gravassem separados seria uma boa, mas eu achei uma solução, vai me dar um pouco de trabalho mais é o jeito, que é eu usar dois programas, um para gravar a gameplay e o som do sistema e o outro pra gravar a minha voz, ***** é na hora de sincronizar. Agradeço pela atenção e por ter me respondido. 

    • Curtir 1
  2. Em 12/12/2017 às 22:23, EricLS disse:

    Servir ela serve, mas não vale a pena já que você já tem uma GPU mais potente, se caso você queira ter uma GPU dedicada ai você teria que investir em uma mais potente que a já integrada ao seu processador. Agora se você quer um PC pra jogos um pouco mais potente você poderia investir nos novos AMDs da serie A pra plataforma AM4.

    Eu não jogo muitos games mesmo, só pra jogar alguns e tal, tenho que ver tudo direito pra n me arrepender dps kkk

    O único jogo pesado que eu queria ter no pc era o GTA 5, mesmo que fosse nas configurações minimas e tal, ai queria montar o pc dedicado a ele, ai to procurando ver tudo certo porque eu não entendo muito de pc.

  3. 3 horas atrás, Math.Pi disse:

    Fonte ruim, placa de vídeo obsoleta inferior a placa onboard.

     

    adicionado 1 minuto depois
    3 horas atrás, Math.Pi disse:

    Fonte ruim, placa de vídeo obsoleta inferior a placa onboard.

    Hmm, verei aqui

    adicionado 2 minutos depois
    3 horas atrás, EricLS disse:

    @Wilki Thiago Com o seu setup do jeito que tá, já dá pra rodar muitos games em uma qualidade aceitável, não há necessidade nem mesmo dessa placa de video dedicada, já o processador já tem uma GPU integrada e que é mais potente, agora sua fonte mymax "real" não acho que seja uma das mais aconselhaveis a se usar, ela não tem nem mesmo selo 80 plus, pfc ativo também não deve ter, tudo leva a crer que ela é mais uma das famosas fontes bomba, eu no seu lugar iria de corsair ou evga mesmo se o preço for mais alto, essas sim são fontes confiaveis e vão te dar energia e segurança necessária pra levar o seu PC na boa. 

    Ok, e do jeito que está, quais jogos rodariam, vou ajeitar as coisas, pra na hora não dar bait.

    adicionado 3 minutos depois
    3 horas atrás, MarceloSouzaB1 disse:

    Sugiro você a montar com a linha da nova geração A, no caso com o A8 9600 ou A10 9700 pelo menos, mas caso queira continuar com esse atual, não tem necessidade de uma placa de vídeo low profile quando o processador já tem uma placa de vídeo integrada com desempenho até melhor. Troque a fonte por alguma de marca Corsair, XFX ou EVGA pelo menos, minimo 400, 430, 450w (isso vale pra essa ou pra outra).

    Então a placa não serve?

  4. Bom, eu estou querendo montar um PC mas sem gastar muito, e já tenho a configuração, mas preciso saber se está tudo correto, se possível opinem sobre a configuração e me digam quais jogos rodam nessa configuração.

     

    Placa de vídeo (Já possuo):  XFX AMD Radeon HD 5450 1gb ddr3 HDMI/DVI/VGA

    Memória RAM:  Ddr3 8gb (duas de 4gb) 1866mhz Kingston Hyperx Fury Ram Pc Gamer 
    Processador: Processador Amd A10 7860k 3.6ghz 4.0ghz Max Turbo Fm2+
    placa-mãe: placa-mãe Fm2+ Fm2a68m-dg3+ Asrock A68 Vga/dvi/ddr3/usb
    Fonte de Alimentação: Fonte Atx Gamer 500w Real 24 Pinos Silenciosa Mymax Com Led
    Gabinete: Gabinete Gamer Vx Gaming Storm V2 Preto - Vinik
    HD Interno: Western Digital 500gb Sata 3gbs Pc 7200rpm Wd Green Interno

     

    No total deu R$ 1.407,78

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!