Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sorann

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou tentando configurar o QoS para limitar a banda em uma porta LAN1, porém quando coloco a quantia a ser limitada o erro a seguir é exibido: Current operation is ineffective, please check configuration parameters. Alguém sabe resolver este problema?
  2. Tenho pensado em dar um upgrade no meu setup recentemente, e tenho dúvidas se minha fonte de EVGA 500W vai aguentar, segue o setup : Placa-Mãe ASRock A320M-HD, AMD AM4, mATX, DDR4 DUAS Memórias HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4 Processador Ryzen 3 3200g GTX 1060 6GB Galax HD 2TB HD SATA ST2000DM008 SSD 240GB Kingston Vocês acham que devo fazer um upgrade na minha fonte também?
  3. Se eu colocar o Windows 10 dentro de um HD externo e conecta-lo a um cabo USB no meu notebook ele reconhecerá como um Pendrive??? E eu conseguirei bootar o Windows 10 no notebook pelo HD externo??
  4. Quero saber como eu limito a banda pelo modem Technicolor TD5137 A página de configuração tem essa interface:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...