Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DM7

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DM7 postou

  1. Muito Obrigado Walter! Por fim os problemas estavam no modem. O técnico da vivo veio aqui e conseguiu arrumar, agora o modem é wi-fi. Tinha tentado de tudo, valeu pela resposta.
  2. Os processadores bons são Intel e Vision AMD. Ai você tem que visitar o site deles e ver qual é melhor, para o que você quer fazer.
  3. Limpa cache dos aplicativo, verifica disco rígido, olha tudo https://support.wdc.com/knowledgebase/answer.aspx?ID=4436&lang=bp nesses casos é bom verificar o disco. O meu estava travando também ai eu usei o aplicativo CCleaner. Evite deixar o computador longas horas sozinho ligado enquanto faz outras coisas, com isso ele já deve melhorar. 1- Use o CCleaner 2- Não deixe o computador sozinho por mais de 30 min nos primeiros dias 3- Depois, pode ir para 1h, mas só em casos de extrema emergência 4- Verifique o Disco Rígido Boa Sorte!
  4. Bom, pode ser disco rígido, então é muito bom verificar antes que aconteça algo pior. Em alguns casos ele da pau de vez, então olhe o disco rígido, para ele não ser corrompido. https://support.wdc.com/knowledgebase/answer.aspx?ID=4436&lang=bp
  5. Bom, depende para que, que é. Os computadores Lenovo são ótimos computadores, pessoais e profissionais. Os computadores Acer também são bons. Asus também. Pelo que conheço, é mais ou menos isso, Positivo não é bom.
  6. Estou com um problema gigante, no meu computador notebook, aparece conectado a rede, sinal excelente. Mas não consigo acessar a internet. No celular a mesma coisa, conectado mas sem internet. Estou usando a internet por meio de uma Rede banda larga que eu criei com a ajuda do pessoal da vivo, que me ensinou. Eu não sei o que fazer, o roteador esta com sinal, mas não tem acesso a internet, nem no celular, nem no computador, em absolutamente nada, sou publicitário preciso trabalhar e estou no maior sufoco, o que eu posso fazer? O problema é aonde? No meu Notebook aparece isso: Conexão de rede sem fio: ---------- Conectado mas sem acesso a internet Conexão Banda Larga ----------- Acesso à internet mas se eu desconectar o roteador, cai tudo. Mas só com o roteador não funciona. Preciso do meu celular, tenho clientes, etc.. A wan do roteador TP-Link fica piscando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...