Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonatan Bortolon

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Galera tenho 2 NZXT Aer RGB, as entradas deles são de 4 pinos, mas não possuo nenhuma entrada de 4 pinos tanto na fonte quanto na placa-mãe, queria saber se comprando esse produto |Cabo Akasa Flexa| precisaria ligar o conector de 4 pinos na placa-mãe ou só ligar na fonte e já começa a funcionar? Ou precisa de ambos ligados para funcionar?
  2. Puxando outra pergunta, a partir de qual processador aguentaria a 1060 em 100%
  3. Faz umas semanas já, uma Biostar H61MHV Em todos que testei até agr (GTA V, BFH, PUBG, CSGO, ROCKETLEAGUE,BF1,BF4,DYINGLIGHT,CODBO3,FORTNITE), sim jogo em Full HD Faz muito tempo, de 3 a 4 anos acho!
  4. Galera, comprei uma 1060 de 6GB e estou usando ela em conjunto com meu i5 3330, só que o processador está a 100% e a placa de vídeo as vezes não passa nem dos 50% de uso, queria saber se o processador realmente não esta conseguindo segurar ou outro problema está acontecendo! Geralmente isso acontece nos games, e quando dou CTRL+ALT+TAB o windows trava, como se o computador não estivesse preparado para "multitarefas"!
  5. Galera, fui tentar instalar o windows 10 e quando o computador reiniciou não apeteceu mais nada, nem a BIOS da placa-mãe, aí tirei o HD e coloquei no Pc do meu irmão, e também não reconheceu o HD, o que pode ter acontecido?
  6. O monitor reconhece que tem algo conectado mas fica sem sinal
  7. Fonte smart 600w placa-mãe h61MHV Tudo conectado certinho Intel core i3 3330
  8. Acabei de instalar a placa, e não dá sinal pela entrada DVI-D nem pela HDMI, tem algum teste pra saber se essas entradas estão quebradas ou algo pra consertar
  9. @Arthursns @dwatashi Muito obrigado, irei ver o Silicone, me parece a melhor opção!
  10. Galera já tentei fita dupla face de varias marcas e não cola, queria saber algo que cole a longo prazo essa fita led!
  11. Meio que tenho um suporte feito por mim mesmo, pois meu gabinete é bem "flexivel", esses cabos riser tem perca de desempenho ou n muda nada?
  12. Se não houver perca de de potencia na placa, quero um pra deixar ela virada pra cima no gabinete

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...