Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

munheke

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que munheke postou

  1. Já fiz isso e ele continua pedindo senha devido o "secure boot" está habilitado e eu não conseguir mexer na bios. Estou pensando em trocar a bios dele, acredito que ela deu pau.
  2. Sim, ja retirei o HD e sobre os botões eu fico apertando ele vai pra bios na da nenhuma opção avançada...
  3. Achei interessante, infelizmente mesmo eu reiniciando o CMOS e deixando a bios sem senha ele continua pedindo senha, ai aperto o enter ele entra sem precisar inserir nada. O problema que com os botões salientados acima, ele não me da nenhum sinal que não seja pedir a senha (que agora está sem).
  4. Consigo deixar sem senha, quando ele liga ele continua pedindo,ai não digito nada e aperto o enter e ele entra. O problema que continua desabilitada as opções
  5. Fiz o procedimento da bateria ele volta com a senha que havia deixado e não habilita... segue as imagens solicitaras . adicionado 0 minutos depois adicionado 2 minutos depois Fiz o procedimento da bateria ele volta com a senha que havia deixado e não habilita... segue as imagens solicitaras .
  6. Eu consigo mudar a senha para qualquer uma a escolha e salvar, porém, quando volto com a senha nova as mesmas (2 opções) descritas no tópico são as únicas que aparecem.
  7. Ele apenas habilita a opção "save changes and exit" e não me permite mais ir em outros locais que não seja alterar a senha e nesse para salvar as alterações, o resto ficam todos desabilitados (cinzas).
  8. Olá amigos, Estou com um problema com o meu notebook L1125 da Lenovo, recentemente o computador começou a ligar e ir direto para bios, até ai ok, o problema que não consigo mexer na bios, só da a opção: Security: (Única opção habilitada: Change User Password) Exit: (Única opção habilitada: Save changes and Exit) Não consigo mexer no restante, detalhe a bios tem senha e está ligada a opção "Secure Boot" ele liga e pede senha e vai pra bios, não consigo acessar o sistema operacional; Obs: Nunca atualizei a bios, não sei o que fazer, alguém tem algum ideia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...