Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gotdevotee

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Neu notebook é um ultrabook ASUS s46cB com nvidia 740m, não estava ligando e não dando vídeo e consequentemente levei para a assistência. Eles falaram que dava para reparar a placa-mãe e então mandei fazer o reparo. O notebook chegou e vi que não reconhecia de jeito nenhum a placa de vídeo abrindo o menu DXDIAG aparece que é o modelo K46CM porém embaixo do notebook está escrito MB: K46CB. Eu queria saber se isso pode ser a causa do notebook não estar reconhecendo a placa de vídeo.
  2. Sim , ocorre o erro "Foi especificado um dispositivo inexistente".
  3. Recentemente instalei um HD interno de 500gb usado, porém ele venho com sistema Ubuntu instalado enquanto eu tenho um HD de 1tb com Windows 10 instalado , mas o Windows não reconhece o HD. Gostaria de ajuda para resolver esse problema.
  4. É ótima alternativa, mas o impasse dessa vez seria a fonte porque a placa-mãe Dell invés de usar o padrão 24 pinos , ela usa 6 pinos para ligar na placa-mãe.
  5. Entendo , será provisório pois já tenho uma fonte de 500w e uma 750ti, quando tiver dinheiro vou substituir a placa-mãe e gabinete.
  6. Não encontrei modelo da placa-mãe , mas ela possui a 8a geração intel core i5. (Dell Inspiron 3470) desculpe se a imagem não estiver muito clara.
  7. Olá , gostaria de saber se é possível usar uma placa de vídeo externa pois eu tenho um desktop Dell Inspiron 3470 e é impossível adicionar uma placa de vídeo e a unica alternativa seria comprar uma placa-mãe nova e gabinete , e no momento é muito caro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!