Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLaKKing

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que SLaKKing postou

  1. O kies não reconhece... fica pedindo para conectar um dispositivo
  2. Aparece a tela da imagem que envie aqui.. mas é com o comando on/off + volume - pressionados juntos
  3. O Odin existe sim hehe.. Baixei ele e os arquivos que precisava, mas na hora de fazer funcionar o Odin não reconheceu o aparelho via usb para fazer a instalação.... Aquela mesmo historia de antes.. eu teria que ir nas opções do tab para permitir o reconhecimento dele no pc.
  4. Tentei, mas sem sucesso. Se pelo menos conseguisse "abrir" o tablet pelo pc. Ele até reconhece, mas não me dá opções de abrir alguma coisa.
  5. Massa! Mas o problema é como fazer essa instalação no aparelho. Só mostra as imagens que mandei anexadas. O pc até reconhece que foi espetado o aparelho na porta usb, mas não aparece nada. Acredito, que para reconhecer, eu teria que ir na opção de configuração para permitir o reconhecimento do aparelho no pc, do mesmo jeito que fazemos com os smartphones, mas não sai daquela tela e não não sei mais o que fazer nesse caso.
  6. @thallesaguiar Sei nem o que é e nem como funciona, sou leigo nesse assunto, mas vou pesquisar e ver se consigo alguma coisa. Assim entender isso e tentar, te dou uma resposta. Obrigado pela ajuda!
  7. Olá, pessoal!! O modelo, para conferência, está no anexo com o nome de figura 1. O problema começou, ontem, depois de voltar o dispositivo para as configurações de fábrica, porém o android de fábrica desse aparelho é 2.2, muito ruim por sinal. Um amigo não conseguiu fazer a atualização e logo deu um problema. A única tela que o aparelho mostra é do anexo com nome Figura 2, não passa disso! Tentei conectar via usb no computador para tentar alguma coisa com Kies versão 2.5.3 (a mais recente disponível), mas ele não reconhece. O pc avisa que um dispositivo foi espetado na porta usb, mas não aparece nada, nem na tela do tablet, nem no pc. Tente comandos como pressionar on/off + volume alto + home para reset e nada aparece. Tentei o comando on/off + volume baixo e apareceu a tela da Figura 3, no anexo, para tentar usar o Odin, mas também não reconheceu, pois precisa do reconhecimento do usb, o que não acontece. Alguém sabe como me ajudar com isso? Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...