Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Montepo

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Paulo Montepo postou

  1. Estou com o mesmo problema que os dois acima, Vou dar o meu exemplo, caso ajuda alguém a conseguir nos ajudar com o mesmo, e também já tentei pelo Prompt de comando, no regedit a opção de erro do windows alterei para 2 e também nada(vi num vídeo). Eu estava passando as musicas para o pendrive, e quando fui passar as últimas músicas me deparei com umas pastas e arquivos com nomes estranhos, me esqueci de anotar, mas pra mim parecia russo (foi chute o RUSSO, porque me parece que tinha visto alguma coisa escrita em Russo e até que parecia hehe), DETALHE, o pendrive é de 16Gb e eu por curiosidade Selecionei todos os arquivos que apareceu e deu mais de 160Gb ou 190Gb não lembro ao certo, pode isso Arnaldo? enfim brincadeiras a parte, tentei formatar em formatação rápida, e ainda ficou com o nome do pendrive que havia me esquecido de citar acima, mais também tinha sido renomeado para Russo, dai pensei, vou taca logo de vez uma formatação boa(eu acho), desmarquei o quadradinho de rápido e esperei terminar a formatação, o bicho formatou tão bem, mais tão bem, que não ficou nenhuma coisa no pendrive inclusive os 16Gb que havia nele kkk. espero que essa pequena historia ajude alguém compreender melhor o problema. agradeço a todos.
  2. Será que essa aqui aguenta? Vou tentar mandar uma foto Se der essa eu pego ela e troco os conectores da minha de 250w porque essa nao tem sata, mais dai eu soldo os satas ali de boa Eu tenho um processador core 2 dual 2.66 Duasram de 2gb 5hds (4sata)1 ide que nao ligo todos max 3 Um leitor de dvd
  3. Olhao rotulo eu tirei porque ficava feio com as modificações que eu fiz no gabinete Mas tem essas informações ainda nela "Fonte ATX SL 8270BTX (A) BR 250W Auto Pos"
  4. @Kleber Peters mas a minha placa é pci express 16x A hd 7750 da na minha? Minha placa-mãe é Gigabyte GA 945GCMX S2
  5. Olá, a placa de vídeo Radeon HD 6450 2gb Ddr3 é melhor do que a Geforce GT 520? Tinha essa da geforce mais tive que vender e agora queria comprar uma um pouco superior a ela ate mais ou menos 250 reais, alguém tem uma dica?
  6. @CiroboyBR Perfeito, ainda bem que deu a greve dos Motoristas porque estava esperando e ia comprar uma mais cara, mas está além de atender minhas necessidades perfeitamente é mais em conta no bolço hehe, obrigado mais uma vez a todos.
  7. @ciro-mota Obrigado pela dica, vou usar essa sugestão que me citou e usar a antena CPE210 da TP-Link. obrigado a todos que ajudaram de alguma forma.
  8. @CiroboyBR Olá, achei interessante sobre radio USB da china com 10 metros, teria uma imagem ou um link com um deles? vou tentar usar aqui também kkk para ver se consigo captar o sinal daqui.
  9. Olá, Estou procurando na internet alguns dias e ainda não encontrei alguma forma de captar um wifi que é meu da Casa da minha mãe, deixei o ponto lá para meu irmão e minha irmã usarem, mas eu queria captar o sinal de lá também, assim posso usufruir do sinal como eles, Teria algum método que possa fazer para captar o sinal de lá? a casa fica cerca de (visto pelo Google Maps) 186mt de distância daqui onde eu estou, tenho acesso ao modem de lá se preciso pois como citado lá em cima o acesso é meu, e também tenho um modem aqui se preciso, será que tem algum circuito ou algo parecido que eu pegue o sinal e tranfira pro modem daqui e use? tenho também uma antena Ubiquiti AirGrid M5 HP 23dBi, mais acho que ela não pega o sinal do modem ou pega? não tenho duas para fazer ponte entre antenas. desde já agradeço.
  10. Olá, instalei o meu amigo instalou o windows 10, mais está faltando o driver de vídeo e eu não encontro em lugar nenhum esse drive, só tem uns drive até o windows vista e esse eu tentei lá e não deu, alguém tem como me ajudar nessa? ps. o Pc do meu amigo não tem acesso a internet, dai estou procurando aqui em casa para poder levar lá pra ele o instalador offline. desde já agradeço.
  11. Olá, boa noite Tenho um Gradiente GC-370, não é Android, teria como eu utilizar a câmera dele para usar ela como uma câmera de segurança por exemplo? no caso eu queria colocar ela do lado de fora de casa, para ver que apertou a campainha antes que eu tenha que ir até a porta, dai eu saberia já que é antes de abrir, alguém sabe como? existe algum tutorial para isso? já procurei por todo lugar e não acho nada parecido. ps: tenho outro modelo de celular mas também não é android, um Samsung SGH-E256 ambos não tem bateria. Desde já obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...