Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monstergod.r

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Monstergod.r postou

  1. Pessoal descobri o que esta acontecendo. Mesmo na área de trabalho, sem estar rodando nada o processador e o disco vão a 100%. Baixei instalei e fiz uma varredura completa com o avast, descobri 2 trojans mas não resolveu. Dai um amigo meu que faz faculdade de sistemas disse q o dele estava assim e que ele resolveu isso desativando o windows update e o windows defender. Mas já fiz isso e não adiantou. Alguém sabe me dizer o que pode estar fazendo isso???
  2. Bom dia amigos. Toda vez que abro um jogo e começo a jogar meu notebook reinicia. Já testei as memorias e esta td ok. O meu hd estava com bad blocks mas já comprei outro e troquei. Os drivers estavam todos desatualizados, mas baixei driver booster e atualizei td. É um notebook dell inspiron 14 2640. E o jogo em questão é o dota 2, mas antes de trocar o hd ele também fazia isso com shadow of mordor. Antes eu rodava o dota td no máximo. Fiquei mais de um ano sem jogar e agora instalei de novo e fui jogar mas peguei ate low priority por causa disso. Também nunca troquei pasta térmica. Alguém sabe o que pode ser?
  3. Então é que eu preciso só do programa. Não é para mim. Fiquei mt tempo sem mexer com isso dai estou bem desatualizado. É para clientes. Ja perguntei as especificações da tv dele mas ele ainda não respondeu. Mas eu queria já achar um programa bom para converter e compactar.
  4. Qual o melhor formato para gravar filmes em pendrive para assistir na tv? E qual o melhor programa de conversão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...