Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hanzo Jonathan

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Consegui resolver o erro acima, porém, o jogo apresenta agora o launcher com "Smite esta se conectando ao serviço de autenticação". E permanece desse modo até que eu decida encerrar o programa.
  2. Ao tentar iniciar o Smite e criar uma conta, o mesmo apresenta o "erro - 2 connection closed http". Lembrando que estou usando VPN e Proxy. Solução?
  3. Bom, isso aconteceu há alguns dias comigo e hoje estava tentando refazer o processo. Estou falando sobre uma suposta "Falha" nas APNs de meu celular, eu estava sem pacote de dados da operadora (VIVO) e liguei os dados móveis por engano, não me importei e comecei a "fuçar as configurações de rede, até encontrar algo sobre APN. Apaguei as duas APNs que estavam disponíveis, deixei assim por alguns segundos e selecionei a opção "Restaurar padrão", mais alguns segundos e eu estava com internet, como se eu tivesse contratado um pacote de dados aparentemente ilimitado (Usei mais de 50Gb dessa rede). Alguns dias realizando esse processo e de repente parou de funcionar, podem explicar o que aconteceu?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...