Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lebelsocla

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim já esta fora da garantia, so que não queria gastar um montante para arrumar, quanto a banir da live não ocorreu, uma vez que o console nem ligou com a placa 'nova' e recoloquei a placa original e esta ok a live, tanto que em um ultimo esforço eu zerei as configurações para de fabrica, e mesmo assim não funcionou com a nova placa, e então reconfigurei e baixei novamente os jogos, sinal que não fui banido. Vai me dar dor de cabeça esse problema!!!!
  2. adicionado 4 minutos depois Então cara, o curioso é que não encontrei em lugar nenhum um relato como o meu!!! O costumeiro e trocar a placa e funcionar de boa sem complicações, você poderia me explicar como e onde eu faço para saber a compatibilidade do SKU?
  3. Olá galera, primeira mente já agradeço aos que aqui deixarão suas dicas. Bom galera o que acontece é o seguinte, meu console Xbox one fat, deu problema na placa de Bluetooth e Wi-Fi, ou seja aquele problema crônico de todo Xbox one, o controle fica desconectando, aí em pesquisa pela internet verifiquei que era somente trocar a placa de weriless que o problema estava sanado, então comprei uma placa no ML é fiz a troca, coisa simples tirar a velha e colocar a nova, porém quando fui ligar o console ele não dava sinal de vida, e o mais curioso é que se recoloco a placa original (com defeito) o console liga normalmente!!! alguém já passou por isso? Obrigado galera!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...