Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cfg_Allos

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Comprei 2 dessa que você linkou e 1 de 120 tambem da cooler master para colocar na parte de tras do gabinete, quando eu recebe-las vou postar o feedback aqui.
  2. Pessoal, atualmente uso 2 fans de 140mm da Aigo (Darkflash CS140) mas notei que o fluxo de ar não ficou legal, elas parecem quase não soprar ar mesmo colocando na potencia máxima, no caso elas estão ligadas na controladora que veio junto. Então estou pensando em trocar por fans de marcas mais conhecidas. Vi essas da NZXT e achei esteticamente muito bonitas porém não sei se são boas, gostaria de saber a opinião de vocês com relação as especificações dela e etc. https://www.kabum.com.br/produto/369240/kit-2-cooler-fan-nzxt-140mm-RGB-com-controlador-preto-rf-r14df-b1
  3. Pessoal, estou com 2 SSDs aqui e estou na duvida de qual deles vai ser o principal (sistema) e o secundario (jogos, arquivos e etc), no caso um é o NV2 e o outro o KC3000 ambos de 1TB. Tambem queria saber em qual slot cada um vai, a placa-mãe é uma B660M Aorus e somente um dos slots tem o dissipador.
  4. E ae pessoal, estou tendo um "problema" com um PC aqui que só ocorre quando eu coloco a memória de maior frequência no slot 1. Quando eu ligo o PC ele fica acendendo e apagando os leds, os fans giram e param, como se o PC estivesse ligando e desligando sozinho, e fica nisso até que eu puxe da tomada. No caso ele possui 2 memórias DDR4, uma de 2133 MHz e a outra de 2400 MHz ambas da hyper x kingston. Antes disso ele já havia dado outro problema, enquanto eu usava o PC ele perdeu o Vídeo e ficou só com áudio no fundo, reiniciei e passou a não dar imagem, tirei todas as peças fiz uma limpeza porém ao montar de volta devo ter trocado a posição das memórias, foi então que notei esse problema. Eu ate fiz um teste com o memtest86+ e deixei 10 passes, mas não foi encontrado nenhum erro nas memórias. A placa-mãe é uma B250M-HDV da ASRock e o processador um G4560. Minha duvida é, isso seria um defeito do hardware (placa-mãe, memória, etc.) ou um mecanismo, ou algo do tipo que impede o PC de ligar nessa configuração de memórias?
  5. Eu ate pensei em fazer isso mas dando uma pesquisada vi que essa versão da BIOS é compatível com os processadores Kaby Lake, o próprio site do fabricante informa, inclusive quando eu entro na BIOS ele mostra o nome do processador. Como o computador não é meu eu fico com um pé atrás quando se trata de atualizar a BIOS. Esqueci de falar mas a mensagem da tela azul é "WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR".
  6. Bom Dia, recentemente fui fazer um serviço de troca de processador, a pessoa tinha uma H110M-DVS R3.0 com um i3 7100 e comprou pela internet (Magazine Luiza) um i7 7700. Após realizar a substituição o computador liga e quando chega na tela de carregamento do windows ele trava e/ou da tela azul, imaginei que fosse alguma incompatibilidade do próprio windows então resolvi formatar, porém quando eu dou boot pelo pendrive o sistema trava antes de aparecer a primeira tela de instalação do windows. Voltei o processador antigo e tudo voltou a funcionar, tanto o sistema que já estava instalado quanto o boot pelo pendrive. Além disso a caixa do processador estava com um lacre diferente do da intel, o cooler não tinha pasta térmica e o IHS tinha marcas de uso, obviamente é um produto usado, mas me chamou a atenção dado o preço que ele pagou e ter sido comprado numa loja grande. Sei que a resposta é meio obvia mas queria a opinião de vocês, eu não tenho como testar esse processador em outro canto então fico meio na duvida. Eu chequei a versão tanto da placa-mãe como da BIOS(p1.10) e ambas são compatíveis com o processador.
  7. Então ele tem basicamente a mesma função do * no C?
  8. Qual a diferença entre essas duas formas de declaração do index no for: //1. for (auto index : alunos) { index.imprime_aluno(); } //2. for (auto &index : alunos) { index.imprime_aluno(); }
  9. cfg_Allos

    C++ Array de Struct - C++

    Fugindo um pouco do tópico, o que exatamente seria isso ?
  10. cfg_Allos

    C++ Array de Struct - C++

    Obrigado por responderem, ajudou bastante. Alias, eu descobri outro jeito de fazer isso, que seria usando a classe vector.
  11. cfg_Allos

    C++ Array de Struct - C++

    Pessoal, comecei a estudar C++ e apesar de saber bastante coisa de C vi algumas que me deixaram em duvida. Lá no C quando eu criava um array de "struct" a declaração ficava assim: typedef aluno{ int matricula; char nome[50]; float nota; }Aluno; Aluno alunos[10]; Já no C++ vi que eu posso fazer desse mesmo jeito, porém vi de outras formas, como essas: typedef aluno{ int matricula; std::string nome; float nota; }Aluno; Aluno alunos[10]; //ou Aluno alunos = new Aluno[10]; //ou Aluno *alunos = new Aluno[3]; Aluno a1, a2, a2; alunos[0] = a1; alunos[1] = a2; alunos[2] = a3; Meu questionamento é, qual delas é a "correta" e quais as diferenças entre elas?
  12. Passei pelo mesmo problema, formatei meu PC recentemente para Win 10 e de uma hora para outra o google ficou com o layout antigo, isso no Google Chrome e Edge, no Firefox tava normal, eu consegui resolver instalando o Malwarebytes, depois de fazer a varredura e colocar as ameaças em quarentena o pc reiniciou e o google voltou ao normal.
  13. Galera, em outro tópico perguntei sobre a fonte da Delta se era boa e me responderam que sim, enfim, montei um pc pra uso básico com essas configurações: Pentium G4560, ASRock B250M-HDV, 1 Pente de Mem. 4GB DDR4, GT 1030 e 1 HD de 1 TB, e as peças chegaram esses dias com exceção da placa de vídeo que chegou antes, depois de montado ao apertar o botão POWER o pc girava os coolers (processador, placa de vídeo, fonte) e acendia o POWER LED por cerca de 1 segundo e depois desligava e ele não fazia mais isso enquanto não tirasse da tomada e colocasse de novo, o primeiro teste que fiz foi retirar a placa de vídeo e ele ligou de primeira, usei o site https://outervision.com/power-supply-calculator previamente para ter uma base do consumo do PC e aparentemente a fonte aguentaria, outra coisa é que o meu PC antigo era: Phenom X3 8450, ASRock N68S-UCC, 2x2GB DDR2 e 1 HD de 320GB, como a placa de vídeo chegou antes eu usei nesse PC por enquanto e funcionava numa boa inclusive com alguns jogo relativamente pesados, o PC antigo de acordo com o site linkado exigia mais da fonte(cerca de 259 W) porém ele ligava e funcionava normal, nunca tive problemas de desligamentos repentinos ou algo do tipo mesmo com a placa de vídeo. Usando o HWMonitor no PC novo vi que na parte de "Voltages" existem muito mais tensões aparecendo, no PC antigo era bem menos, se não me engano o VIN ia ate o 5 o resto parecia igual, enfim, queria saber se alguém tem ideia do que pode ser. Imagem da fonte e do HWMonitor no PC. adicionado 59 minutos depois Pessoal, já descobri, é a fonte mesmo, liguei uma CX500 do meu irmão e o PC ligou normal, mesmo a placa de vídeo tendo só 30W de potencia e a fonte de 300W, não é suficiente. =/
  14. Pessoal, estou tendo um problema, minhas peças chegaram, montei e pra minha surpresa o PC não queria ligar, eu apertava no botão POWER e o cooler do processador e da placa de video giravam 1 vez e paravam, como se a fonte não tivesse energia suficiente pra suprir o sistema, retirei a placa de video e o PC ligou normalmente. O mais estranho é que eu estava usando a placa de video que chegou antes no meu PC antigo, a mobo era uma n68s-ucc e o processador era um Phenom X3 8450 (95 TDP), teoricamente esse PC antigo exigia mais da fonte mas ele ligava, alguém sabe o que pode ser? Edit: Então, instalei o HW Monitor e vi que tem valores de tensão aparecendo que não tinham no outro PC, isso quer dizer que esse PC consome mais que o outro?
  15. @ciro-mota Não tentei atualizar a firmware dele, será que poderia dar certo? adicionado 4 minutos depois Sobre esse endereço MAC no Wireless Clients, eu já adicionei no "MAC Block" do próprio modem, mas mesmo assim eles continuam aparecendo como conectados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...