Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pimpozo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. meu compaq 510 não estava carregando o windows, invés disso estava mostrando essa mensagem pre-boot execution environment pxe v2.1 pxe-e61: media test failure, check cable pxe-m0f: exiting pxe rom. então fiz limpeza no hd, fiz diagnostico de inicialização, troquei o hd e nada, então fui procurar pra saber o que era e descobri que era algum tipo de inicialização diferente que causava esse erro, então eu fui na bios e tirei essa inicialização, mas agora ele fica iniciando sozinho, não aparece mais nada na tela, só aparece o logotipo da marca e as funções f9, f10 e depois reinicia, alguém pode acabar com o meu sofrimento por favor?.
  2. meu compaq 510 não estava carregando o windows, invés disso estava mostrando essa mensagem pre-boot execution environment pxe v2.1 pxe-e61: media test failure, check cable pxe-m0f: exiting pxe rom. então fiz limpeza no hd, fiz diagnostico de inicialização, troquei o hd e nada, então fui procurar pra saber o que era e descobri que era algum tipo de inicialização diferente que causava esse erro, então eu fui na bios e tirei essa inicialização, mas agora ele fica iniciando sozinho, não aparece mais nada na tela, só aparece o logotipo da marca e as funções f9, f10 e depois reinicia, alguém pode acabar com o meu sofrimento por favor?.
  3. meu compaq 510 não estava carregando o windows, invés disso estava mostrando essa mensagem pre-boot execution environment pxe v2.1 pxe-e61: media test failure, check cable pxe-m0f: exiting pxe rom. então fiz limpeza no hd, fiz diagnostico de inicialização, troquei o hd e nada, então fui procurar pra saber o que era e descobri que era algum tipo de inicialização diferente que causava esse erro, então eu fui na bios e tirei essa inicialização, mas agora ele fica iniciando sozinho, não aparece mais nada na tela, só aparece o logotipo da marca e as funções f9, f10 e depois reinicia, alguém pode acabar com o meu sofrimento por favor?.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...