Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clesio Guedes

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Clesio Guedes postou

  1. tenho uma placa-mãe que trabalha a 1333 atualmente uso um pente de 4gb de 1066 e um de 2 de 1333, sei que a frequência mais baixa e a que prevalece, assim trabalhando a 1066 os 6 gibas, seria melhor eu colocar um pente de 2gb de 1333 que tenho aqui guardado? ou deixo esses 6gb trabalhando a 1066 mesmo?
  2. Gostaria de saber se esse modelo de Xeon aceita virtualização, fiz algumas pesquisas, só que não obtive 100% de certeza. Ele aceita VT igual a outras processadores ou não? se alguém já passou pelo mesmo e puder responder, agradeço.
  3. se eu usar o cabo de Ethernet do Switch direto pro pc1, os outros computadores que estão usando um outro modem como na imagem ainda vão conseguir se conectarem? ou vão perder conexão por estarem usando um outro modem. no caso se eu usar o fio do Switch direto pro PC sem usar o meu próprio modem da tp link o controle de banda não vai me afetar como nos outros PC que estão usando modem. ex Switch ==> modem tp-link ==> PC Switch ==> conexão direto no PC. eu sei que se eu fizer isso não consigo usar o Wifi do meu modem.
  4. sou leigo no assunto obrigado, mas qual sera o problema do congelamento? pode ser a própria placa-mãe?
  5. tenho 2 pentes de memoria 1600mhz e a placa-mãe suporta 1066, é normal acontecer isso ai? 532,6. as vezes o pc fica congelando a imagem ai tem que apertar o botao de reset.
  6. testei ela na casa de um amigo e funcionou normalmente, o cooler rodava ate mais rápido e aqui em casa ele roda um pouco mais devagar e as vezes parece que quer parar de rodar até. sera problemas na rede elétrica da casa, fio da força?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...