Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor End

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu fui ligar o computador hoje de manhã e ocorreu que o monitor se apagou após o computador ligar quase completamente, os leds do botão funcionam e quando eu tiro o cabo VGA do computador no monito aparece: " Verif. Cabo de Sinal" e quando coloco novamente o led fo botão fica piscando e apaga de novo (já tentei outro cabo e testei na TV e funciona corretamente os cabos e o computador)
  2. O meu PC é muito ruim por isso desejo o trocar (posso utilizar o HD no outro PC?) Computador pra jogar/editar vídeos Mandem configurações para um PC de 1500 a 2500 Reais (se puder mande junto com os links em sites confiáveis)
  3. Sempre quando eu abro o navegado CPU vai pra 100% Já tentei em vários navegadores e sempre dá a mesma coisa, os vídeos no youtube eu tenho de ver em 360p, acima disso fica travando muito Navegador que uso é o FireFox Obs: Já tentei limpar prefetch, temp e %temp% Já passei CCleanner, Advanced SystemCare e MalwareBytes Detalhes:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...