Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shedts

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Ola, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, o game em questão está com um bug, como podem ver na img, os personagens 3D ficam assim, já tentei inciar o game com como compartibilidade e mesmo assim o bug continua. Sei que é um game antigo, mas foi um dos primeiros games de fut que joguei, e queria reviver os bons tempos com esse game.
  2. O que seria esse ''travar''? queda de fps? talvez seu processador esteja aquecendo demais, ocasionando os travamentos, já tive um problema parecido, e como o camarada ali disse, talvez sua fonte nao esteja suportando essa config.
  3. Ressucitando aqui porque consegui resolver, pra caso alguem tenha esse problema, eu troquei a minha fonte, era uma daquelas 500w ''reais'', troquei por uma da corsair e resolveu. Essa fonte tinha mais ou menos 1 ano de uso.
  4. Bom, tenho um I5 2320 a mais ou menos 1 ano, e de repente, uma semana pra cá começou a bater 99 graus do nada, antes sempre fica estável, chegando até uns 70 graus enquanto jogava, agora está assim, já troquei a pasta, até coloquei mais coolers fans no meu gabinete, limpei, mesmo assim continua batendo 99 graus, o que poderia ser ?
  5. Não, sim. vou comprar outro teclado , mas obrigado por tentar ajudar.
  6. Antes de tudo digo que o num lock está ativo. Então do nada o numérico(aquele que fica em cima das letras) do meu teclado só funciona os números do 5 ao 9 e os demais '1,2,3,4' não funcionam corretamente porque eu tenho que clicar varias vezes neles para aparecer e dps de um tempo sem clicar eles bugam novamente e o processo se repete, alguém sabe o que pode ser?
  7. Edvaldo, desligueie continuou a mesmo coisa Math, como faz para atualizar sendo que o teclado e mause não acendem?
  8. Comprei um processador intel2duo e8400 e minha placa-mãe é uma p5sd2-vm, fonte de 250w, o pc liga e abre uma tela preta com o modelo dela aparecendo e não sai disso, o teclado e nem o mause acende, ja tentei tirar a bateria da placa e esperar um tempo e colocar dn mas nao funcionou alguem sabe me disser o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...