Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JGGP

Membro Pleno
  • Posts

    196
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Tiberio Travei na placa-mãe ambas em 3000Mhz, até o momento nunca tive problema.
  2. Olá, estou pensando em comprar uma RTX 3060 MSI VENTUS 3X para minha máquina, atualmente possuo a seguinte configuração: placa-mãe: B450M AORUS GPU: RTX 3060 MSI VENTUS 3X CPU: Ryzen 5 3600 FONTE: Corsair CX450 RAM: 1x8 Gb XPG 3000Mhz, 1x16Gb HYPER X 3200Mhz M.2: XPG GAMMIX 1Tb HD 1: Seagate 1Tb HD 2: WD 500 Gb HD 3: WD 500 Gb Link da GPU: MSI RTX 3060 VENTUS 3X OC LHR Specs Gostaria de saber se devo mudar algo ? se a fonte ira suprir essa configuração etc.
  3. @TanTalus Ska Drin o que acha desta placa de vídeo? o projeto da MSI é bom?
  4. Olá, estou pensando em comprar uma RTX 3060 MSI VENTUS 3X para minha máquina, atualmente possuo a seguinte configuração: placa-mãe: B450M AORUS GPU: GTX 1060 3GB CPU: Ryzen 5 3600 FONTE: Corsair CX450 RAM: 1x8 Gb XPG 3000Mhz, 1x16Gb HYPER X 3200Mhz M.2: XPG GAMMIX 1Tb HD 1: Seagate 1Tb HD 2: WD 500 Gb HD 3: WD 500 Gb Gostaria de saber se devo mudar algo ? se a fonte ira suprir essa configuração etc.
  5. Boa noite, trabalho em uma empresa de tecnologia e recorrentemente tenho que realizar formatações, atualmente já tenho um arquivo de formatação (.esd) personalizado e pronto com os programas pre instalados para agilizar o processo, porém, ainda utilizo o pendrive. Gostaria de implementar a formatação por rede LAN, pesquisei um pouco sobre o SERVA e gostaria de saber se alguém tem algum outro método ou o Serva seria o mais ideal, se sim como implementar na rede da empresa para formatações.
  6. @Phoenyx o cliente informou que gostaria de algo mais pratico e físico, acostumado com a aplicação física de zero fill em HDs. Sim seria algo como um dock, com uma interface já embutida no dispositivo para fazer o gerenciamento/zero fill do dispositivo sem a necessidade de um computador.
  7. Gostaria de saber se existe algum dispositivo físico que realize o Zero Fill em dispositivos NVMe, gostaria de uma aplicação física e não com programas que realizem esses serviços. Se alguém puder me indicar algo que realizasse esse serviço agradeceria muito. Obs: é uma exigência de um cliente que exista um dispositivo físico para realizar o zero fill do dispositivo.
  8. @LNPott Seria para extrair o desempenho máximo das memórias, mas de 3000 para 3400, teria algum ganho de desempenho? Atualmente uso a máquina para jogos.
  9. Eu tenho 2 memórias, uma que veio com 3200 MHz (Hyper X) e uma D41 XPG que veio com 3000 MHz, gostaria de colocar as duas a 3400 ou 3466 se possível, qual seria a configuração que tenho que fazer? Placa-Mãe: B450M AORUS. Processador: Ryzen 5 3600 Segue os relatórios das memórias. HyperX.pdf XPG D41.pdf
  10. Estou com um G935 que está saindo o som somente do lado direito do fone, gostaria de ajuda para solucionar ou o que pode ser feito para resolver. *Não está mais na garantia da Logitech*
  11. @WOZ Dods Aparentemente era o DHCP, fiz os passos para configuração Lan - Lan e não tive o problema novamente, agradeço a ajuda.
  12. @WOZ Dods Tenho um computador com rede cabeada, usei este cabo para estender a rede para este roteador que estou usando como ampliador de sinal. Quanto as primeiras perguntas não sei lhe responder, apenas utilizei a o Wizard para configurar como um extensor de sinal.
  13. Recentemente coloquei um roteador que estava guardado aqui no cabo de meu PC para estender o WI-FI, ele está funcionando a internet/wifi, porém quando utilizo um SpeedTest ou assisto um vídeo de alta qualidade o roteador reinicia. Modelo do roteador: TL-WR941HP
  14. @IT_IGOR_ acredito que deva ser problema de aterramento, troquei de teclado para um LOGITECH PRO com corpo de plástico e não tive mais problema com choque.
  15. @XDRZ @X9Flanne Verba no limite, futuramente um M.2 será colocado. Obrigado e agradeço o tempo de vocês. A minha preocupação era em relação a fonte se iria dar conta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!