Ir ao conteúdo

diogodeecastro

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Arutha Prezado, Fico feliz com o retorno que você deu, e estarei seguindo suas instruções de qualquer maneira vou levar o HD amanhã pois ainda está na garantia de 3 meses, temo que os problemas se repitam. Porém a esperança é a única que morre não é mesmo? Assim que o note voltar da assistência técnica vou tentar seguir seus conselhos. E prometo que darei retorno assim que possível para os amigos do fórum. Grato, Diogo Castro
  2. Prezados, Meu nome é Diogo Castro e venho por meio desta pedir ajuda a vocês. Tendo em vista que já passei por muitos apuros nesses ultimos dias. Tentarei ser o mais breve possível, não entendo muito de hardwares então por favor entendam que estão falando com um leigo. Tenho um notebook Dell Inspiron modelo 3442 comprado em meados de 2014 - 2015, no início desse ano de 2018, venho tendo problemas sérios com ele relacionado a Hardwares, bom, resumindo a ópera o primeiro concerto que ele passou tive que arcar com dois problemas: A placa-mãe precisava ser consertada e o HD tinha ido para o espaço, pois bem consertamos, comprei um HD novo porém depois de um tempo o computador começou a dar problemas e o mesmo HD novo ficou ruim (trabalho realizado em assistência técnica), após muito relutar comprei um HD novo porque não tenho como comprar um notebook novo, enfim, nos primeiros dias o hd funcionou super bem e eu estava aliviado só que eu estava com 300kbps de internet e quase não o usava praticamente, agora que estou com 10 mb de internet, e o windows baixou as atualizações, etc o computador está indo para a tela azul da morte direto, e quando reinicia na maioria dos casos meu computador tenta dar boot pela net, com aquela tela preta como se não houvesse hd para dar boot, quando meu computador funciona aparece depois de um tempo de uso normal: "critical process died" lembrando que já restaurei o computador uma vez (mantendo os arquivos) achando que isso resolveria o problema...porém não resolveu. Primeiro eu achava que era porque o técnico instalou o windows 10 pro (pirata) no meu notebook quando na verdade eu só queria a versão free para usar o Office em estudos. E agora eu acho que o problema é do HD, tendo em vista que baixei o CrystaldiskInfo e apareceu no software o status de saude de HD "Alerta" e os status com a cor amarela são os seguintes: Reallocated Sectors Count: Atual 99/ Pior Valor 99/ Limiar 36/ Valor Bruto 0000000002b0 Current Pending Sector Count: Atual 86/ pior valor 86/ Limiar 0/ Valor Bruto 0000000004A8 Uncorrectable Sector Count: Atual 86/ Pior valor 86/ Limiar 0/ Valor bruto 0000000004A8 Prezados, eu gostaria de saber se há salvação para o meu notebook, sem precisar comprar outro HD ou se o destino desse também será o lixo... tendo em vista que sou de situação financeira delicada não poderei arcar com novos custos. O problema seria o que afinal meu computador que está queimando os HDs ou algum problema que os técnicos não conseguem resolver? att Diogo Castro Ps.: Desculpa pela explicação ter ficado grande, mas tem sido uma enorme epopeia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...