Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iMihael

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. é f0d viver... UHASDUHAHUSD Bom.. achei uns A10-7860K barato, vou dar mais uma pesquisada. Super obrigado fera.
  2. A é mesmo tem o socket ***** que burro eu sou.. Agora onde eu vou achar um processador 8 core ou 6 core com socket FM2?
  3. entendi, A Placa acho que vou pegar uma 1030 mesmo, O processador eu sei que ele é pãozord, por isso estou pensando em pegar um 6 núcleo > https://www.americanas.com.br/produto/7927997/box-processador-fx-6300-3-5-ghz-am3-amd?pfm_carac=processador amd fx 6300&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId=28123695000118 e daqui uns meses trocar para um 8 núcleo quem sabe... Fonte... tu acha corsair tabajara? xD Acho que essa 450w bronze 80 plus me atende bem, futuramento pretendo pegar outra da corsair 550 ou 600w.
  4. Você acha que vale a pena comprar um 6-core mais barato ou um de 8 core mesmo um pouco mais caro? Achei esse na americanas acha que vale a pena? https://www.americanas.com.br/produto/7927997/processador-amd-fx-6300-black-edition-3.5ghz-6-core-14mb-am3-box-fd6300wmhkbox?pfm_carac=processador amd fx 6300&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId=28123695000118 adicionado 2 minutos depois @lnpott por que tipo.. de um 2 core para um 6 core deve ter diferença pra caramba né? no processamento de dados do pc.
  5. Nice, no caso eu consigo fazer um upgrade com essa placa-mãe normalmente né para um a10 ou a8? Eu tinha esquecido disso, eu também tinha essa dúvida.
  6. Hm.. entendi. O Gargalo é da vga, eu verifiquei a temperatura do processado está bem de boas, a 710 que está com a ventoinha queimada, dentro do jogo num pico de skills na tela ela chegou a bater 90º kkkkkk. Por isso estou procurando uma nova xD
  7. Hmm bom, tipo uma low profile né? Minha ideia era pegar um SSD e uma placa de video, uma mais para jogar Path of Exile, pois é o único game que eu jogo no momento, o que em si é bem leve, com uma 710 bem low eu consigo até rodar, mais as vezes da umas gargalada monstra dentro do jogo. Enfim.. vou dar uma pesquisada na 1030 então aqui. Atts,
  8. Guys, um bom dia / tarde / noite a vocês, Recentemente adquiri um pc com essas configs. Placa-mãe: FM2A68M-HD+ Ram: 2X DDR3 de 4gb (total 8gb). HD: 2 de 500 gb (1 tera). Processador: Quad Core A4 6300. Fonte: Corsair CX Series CX450, 80 Plus Bronze 450W Gostaria de uma recomendação de compra de placa de video, pode ser de baixo / médio / alto custo. Alguém me da esse help? Desde já agradeço a atenção.
  9. Cara, eu tenho um pc com essa placa-mãe, as usb atrás nem o audio está pegando, o que pode ser? disseram que a ponte-sul não está funcionando, será que é problema da bios? será que queimou?
  10. Dai fica aparecendo "We can't find audio device" quando eu tento instalar o driver de som VIA.
  11. Eu tenho uma TV aqui no quarto que da pra usar de monitor, quando liguei ela no pc o som saiu, o problema é que eu preciso falar com as pessoas pelo skype, e o drive de captura de som não aparece quando eu coloco o microfone ou ligo a webcam. Participo de chamadas e reuniões importantes... preciso resolver esse problema urgentemente.
  12. Oi pessoal, recentemente comprei uma placa de Video para o meu PC, GEFORCE 710. Minha placa-mãe é a h61h2-m12, sempre utilizou o VIA que eu instalava do CD de drivers que veio no meu computador. (que por algum motivo mostrou a marcar não conectado). Quando instalei a nvidia, nvidia experience e o driver (instalação recomendada) instalou o nvidia High audio e eu atualizei ele a partir do "driver boost", reinicie e agora não sai som algum, sequer consigo mudar o dispositivo padrão de audio, mesmo que colocando um dispositivo(como caixa de som) não muda nada. Dai fica aparecendo isso aqui no gerenciador: Tentei também desinstalar o driver de som do NVIDIA mais ele reinstala de novo sempre que eu reinicio o PC, tentei retirar a placa de video e instalar os drivers do VIA do meu PC que é INTEL PENTIUM mais não aparece nada, esse intel chipset ai fica com esse icone na frente, ja tentei de tudo pra atualizar. Baixei o drive boost e ele diz que ta tudo atualizado mais nao sai som nem nada... Alguém saberia me dizer o que fazer? já formatei o PC e nada... Desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...