Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alfaart

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Testei outro HD que estava funcionando em outro PC, mas qualquer instalação de programa dá erro - OCORREU UM ERRO AO TENTAR COPIAR UM ARQUIVO: ARQUIVO DE ORIGEM ESTÁ CORROMPIDO. Eu chego a pensar que seja na placa-mãe, mas não sei em qual parte pode ser.
  2. Olá, Walter! Obrigado! Eu já havia feito isso, mas como você citou eu voltei a fazer e deu certo, mas mesmo terminando no outro PC ele fica reiniciando, específicamente quando vou instalar ou acessar qualquer programa. Quando deixo parado, sem acessar nada, aparece mensagens avisando que algumas ferramentas pararam de funcionar.
  3. Já regravei, mas o cd e o pendrive que esse erro nesse funcionou em outros pcs e notebooks, concluiram a formatação normalmentr.
  4. Iae galera, fiz uma boa limpeza em meu PC, ele já não estava tão bem, fiz a limpeza para depois formatar, mas agora não consigo mais liga-lo, ele não dá vídeo de forma alguma. Limpei as memória novamente, troquei a fonte, liguei sem gravadora, não sei mais o que fazer kk Liga os dois coolers normalmente, dei uma olhada no processador e também está normal, aparentemente. Ele está bem desmontado, ele não possui placa de vídeo, é simples, mas é o que tem o melhor desemprenho dos que tenho, ele estava com conflito nas USBs e aconteceu de se desligar sozinho algumas vezes. Estava muito empoeirado; Caso seja necessário, envio fotos do mesmo. Agradeço desde já a todos.
  5. Olá pessoal! Bom, estou com um computador de um cliente que a formatação não passa de 15% e apresenta o erro com este código. Ele está desmontado, já limpei memória, troquei os cabos testei a fonte além de regravar outras mídias e também usar o pendrive bootavel. Tentei sem dispositivos USB conectados e todas as versões do Win7. Segue a foto da placa e do erro. Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...