Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

emersonmiiranda

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde galera, Estou com um problema com o Wifi da minha casa. Meu notebook e o celular da minha namorada conectam ao wifi e funciona tudo certinho, tanto no notebook, quanto no celular. Porém no meu celular, quando conecto no wifi ele funciona apenas Whatsapp, facebook e o instagram, outros aplicativos como youtube, jogos online (free fire, fifa, pes, entre outros), aplicativos do banco não funcionam. E isso só acontece na minha casa com meu wifi, nos outros lugares que eu vou, por exemplo na casa da minha mãe, funciona tudo normal. Meu roteador é um Tenda W311R Meu celular é um Zenfone 5z
  2. Olá galera, Meu problema é o seguinte, meu notebook não inicia normalmente, eu tento ligar ele, ele fica reiniciando varias e varias vezes como se fosse um loop infinito, já tentei fazer o reparo com o cd do windows, mas ele reinicia no meio do reparo, e as vezes nem chega na tela de reparo. Único jeito que consegui ligar o notebook foi em modo de segurança com acesso a internet, tanto que estou postando esse tópico por ele agora. Tenho medo de tentar formatar e ele reiniciar no meio da formatação, por favor me ajudem.
  3. Olá galera, Meu problema é o seguinte, meu notebook não inicia normalmente, eu tento ligar ele, ele fica reiniciando varias e varias vezes como se fosse um loop infinito, já tentei fazer o reparo com o cd do windows, mas ele reinicia no meio do reparo, e as vezes nem chega na tela de reparo. Único jeito que consegui ligar o notebook foi em modo de segurança com acesso a internet, tanto que estou postando esse tópico por ele agora. Tenho medo de tentar formatar e ele reiniciar no meio da formatação, por favor me ajudem.
  4. Então pessoal, tenho um notebook Acer Aspire 6935 o problema que estou tendo é que ele fica reiniciando várias vezes até ligar definitivamente. Eu aperto o botão power, ele começa ligar, quando vai aparecer o ícone do windows ele reinicia, e fica nisso durante um bom tempo até ir pra tela de logon, quando vou por a senha, reinicia de novo, e volta o mesmo ciclo, cada vez vai mais longe, ai depois consigo por a senha, ele inicia, vai pra areá de trabalho e reinicia. Depois de muito esforço e mais de 30 minutos ele liga definitivamente. A 2 meses atrás ele reiniciava duas ou 3 vezes só antes de ligar, mas depois ficou reiniciando várias vezes até hoje em dia que fica cerca de 30 minutos reiniciando. Criei um pendrive de boot e fui tentar reparar o windows, mas ele reinicia também na tela de reparação, estou com medo de tentar formatar e ele ficar reiniciando no meio da formatação. Obs: - Já testei e não é a bateria, pois em modo de segurança ele liga normalmente, sem ficar reiniciando; -Já tentei fazer chkdsk pelo CMD, demorou 1 dia inteiro pra terminar de verificar todos arquivos, pois o notebook ficava reiniciando no do inicio da primeira etapa até a finalização da terceira. -Não consigo restaurar a uma imagem anterior pois não criei uma, e o ultimo ponto de restauração do sistema é do dia 14/05, porém o problema começou a 2 meses.
  5. Está tudo OK, como descrito nas especificações do processador
  6. Minha placa-mãe é uma STI5492 (única coisa que achei no mainboard do CPU-Z sobre a placa. Tinha um Pentium e5400 2.7GHZ, e queria trocar pra um C2D e8500, porém falavam que minha placa-mãe não suportava, pois no manual que achei dela na internet e pelas info que me mandaram no fórum, só iria suportar até Celeron e Dual core. Mesmo assim comprei e coloquei o e8500 e agora está funcionando normal, não está esquentando, e melhorou muito em comparação ao que estava antes. Será que irei ter algum problema futuramente? A placa-mãe é 775 e ambos os processadores também.
  7. A situação é a seguinte: Meu PC é um Semp Toshiba, que comprei a 7 anos atrás, a placa-mãe nem modelo tem, unica coisa que achei no cpu-z foi sti5490. O PC tem 2gb de RAM, ddr2, LGA 775, só suporta até dual core, que é o meu caso Pentium e5400 2.7 GHz. Coloquei uma GT 9800 nele, deu uma melhorada e consegui jogar CS GO com 45 FPS. Mas de uns dias pra cá, começou esquentar muito e o FPS começou cair. Sai do trabalho, me sobrou 100 reais, dando uma olhada no Mercado Livre, vi um rapaz vendendo um core 2 duo e8500 por 59 reais. Comprei, porém minha mobo não suportava, então meu amigo do trabalho, me deu a mobo dele G31VS2-M que também é LGA 775 ddr2 suporta até 8GB e até core 2 quad, que antigamente ele usava o mesmo Pentium e5400 que eu. Ai hoje fui fazer a troca do processador e instalar tudo no meu gabinete, porém não está dando vídeo. O PC liga, cooler do processador gira, da fonte gira, mas o teclado, mouse e monitor não ligam. Já testei sem a placa de vídeo, ligando direto na VGA da placa-mãe, mas não funcionou ainda. Alguém poderia me dar possíveis soluções ?
  8. Qualquer um dos dois processadores suporta memoria ddr2?
  9. Como assim ? Com mais "W" ou maior em tamanho físico ? Não entendo quase nada. Desculpa
  10. Meu "setup" se é que posso chamar por esse nome, é um Dual Core e5400 2.7Ghz / 2 GB RAM / 500 HD / GT 9800 1GB / Placa-mãe G31VS2-M / Fonte 500 W Reais. Tenho 100 reais que ganhei de presente de aniversário e queria por outro processador, porém estou em dúvida entre o Core 2 Duo e8600 3.33GHz ou o Core 2 Quad Q6600 2.4GHz. Quero o PC apenas pra fazer trabalhos da faculdade e rodar CSGO (Já roda com essas conf) Mas quero mudar o processador pra outro, um pouco melhor. Poderiam me ajudar, qual deles rodará melhor o CSGO ?
  11. Alguns dos vendedores do mercado livre que perguntei, disseram que é compatível até com Q6700. Meu medo é comprar e não ser compatível na hora de ligar
  12. Sou novo no fórum, e não entendo muito de hardware, queria dar um up no meu pc. Alguém saberia me dizer se minha placa-mãe MODEL : STI 005492 CHIPSET INTEL P35/G33/G31 SOUTHBRIDGE INTEL 82801GB (ICH7/R) BRAND IPM31 suporta o Core 2 Duo e8600 ? meu processador atual é um Dual Core e5400.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...