Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bernardoesberard

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caramba não havia pensado nisso... vou fazer conforme sua sugestão! mais uma vez obrigado pela ajuda. adicionado 5 minutos depois @OCCT gostei da ideia meu custo vai ser menor. É simples fazer um overclock desse tipo? A minha placa tem opções de overclock mas para ser sincero nunca fiz... Obrigado pela ajuda!
  2. Olá amigo... Eu não renderizo nada no meu PC, contudo como desenvolvo software, tenho algumas situações de estresse da máquina, então pode ser o mesmo problema. Eu estava enfrentando o mesmo problema e descobri que era um dos pentes de memória que estavam bichados. Para isso utilizei o MemCheck do Ubuntu. Depois que removi o pente de memória a máquina virou outra. E por incrível que pareça, a situação era parecida com a sua, o travamento só ocorria em situações específicas. Não custa tentar testar as memos! Boa sorte!
  3. Muito obrigado pela resposta @foxthenight Eu estava pensando em pegar um Corsair H60 e fazer um sistema de Push and Pull... Pegando o ar de fora e jogando para dentro do gabinete... Acha que esse WC dá conta?
  4. Olá a todos! Estou com uma dúvida cruel. Tenho uma placa-mãe MSI 990XA-GD55 AM3+ com processador Phenom II X6 1100T e gostaria de fazer um Upgrade. Depois de muito pesquisar cheguei a pensar em pegar um AMD FX 8320E, mas pelos comparativos que encontrei na internet aparentemente eu não teria muito ganho. Gostaria de saber de vocês quais seriam as melhores recomendações de Custo x Benefício para fazer um Upgrade, ou se eu não deveria me preocupar com isso... Obrigado a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...