Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Jacoto

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi Pessoal! bom, sou novo no clube e espero que eu tenha feito o post no tópico correto! Bom, meu caso é o seguinte: em Janeiro de 2016 eu ganhei meu headset da razer (kraken pro neon), que funcionava perfeitamente no meu notebook antigo, porém, meu notebook acabou quebrando e depois de um tempo o novo chegou, logo estranhei pois me deparei que ele não possuía a entrada P2, então eu tive que "dividi-lo no meio" (o fio do microfone) e utilizar o "plugue único", digamos assim. E eu percebi que ele não tinha mais o desempenho que tinha no notebook antigo, o som do alto falante é perfeito e não tenho nada a reclamar em questão a isso, porém o áudio do microfone passou a não ser mais o mesmo, e eu não sabia se isso se devia ao fato de ele estar conectado com o "plugue único" e não com a entrada P2. Então eu comprei um adaptador P2, porém só o alto-falante funciona e o microfone não, e nem da sinal de vida. Eu vou citar algumas coisas que podem ou não ajudar com o processo de resolução do meu problema, lembrando que eu não tenho nenhum conhecimento sobre esses assuntos, mas a gente tenta. - Meu notebook antigo reconhecia o Headset como Razer, porém neste como Conexant Smart Áudio. - Eu exclui os drives da Realtek e tentei instalar de novo para ver se resolvia o problema (que ja é antigo, então não tem nada a ver com o fato de eu ter excluído o driver) mas a resposta que ele me deu foi "nenhum driver suportado neste pacote". - No Gerenciador de Dispositivos na "Controladores de vídeo, som e jogos" aparece > Áudio Intel(R) para Telas e > Conexant SmartAudio HD (não sei se isso pode ajudar) PS: Eu gostaria de saber também se eu tenho que instalar algum driver, e se sim, qual? Pois a versão mais atualizada do Realtek deu o problema que eu relatei acima. Grato, Guilherme.
  2. Oi Pessoal! bom, sou novo no clube e espero que eu tenha feito o post no tópico correto! Bom, meu caso é o seguinte: em Janeiro de 2016 eu ganhei meu headset da razer (kraken pro neon), que funcionava perfeitamente no meu notebook antigo, porém, meu notebook acabou quebrando e depois de um tempo o novo chegou, logo estranhei pois me deparei que ele não possuía a entrada P2, então eu tive que "dividi-lo no meio" (o fio do microfone) e utilizar o "plugue único", digamos assim. E eu percebi que ele não tinha mais o desempenho que tinha no notebook antigo, o som do alto falante é perfeito e não tenho nada a reclamar em questão a isso, porém o áudio do microfone passou a não ser mais o mesmo, e eu não sabia se isso se devia ao fato de ele estar conectado com o "plugue único" e não com a entrada P2. Então eu comprei um adaptador P2, porém só o alto-falante funciona e o microfone não, e nem da sinal de vida. Eu vou citar algumas coisas que podem ou não ajudar com o processo de resolução do meu problema, lembrando que eu não tenho nenhum conhecimento sobre esses assuntos, mas a gente tenta. - Meu notebook antigo reconhecia o Headset como Razer, porém neste como Conexant Smart Áudio. - Eu exclui os drives da Realtek e tentei instalar de novo para ver se resolvia o problema (que ja é antigo, então não tem nada a ver com o fato de eu ter excluído o driver) mas a resposta que ele me deu foi "nenhum driver suportado neste pacote". - No Gerenciador de Dispositivos na "Controladores de vídeo, som e jogos" aparece > Áudio Intel(R) para Telas e > Conexant SmartAudio HD (não sei se isso pode ajudar) PS: Eu gostaria de saber também se eu tenho que instalar algum driver, e se sim, qual? Pois a versão mais atualizada do Realtek deu o problema que eu relatei acima. Grato, Guilherme.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...