Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Rivitti

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mostra 3,86gb mas eu ja desisti desse caso, acho que não rola mais salvar esse hd.
  2. Usei o mini xp, o HD não passa em testes que fiz com os programas, teve um que mostra os bad blocks, ele escaneia o HD até uns 13% e pára, e todos são mostrados em vermelho... acho que não há solução para meu caso, agradeço a atenção.
  3. Ambos Hds são Sata, eu na realidade não tenho conhecimento suficiente para usar o Hiren's, estive procurando pelos programas que você mencionou, tentei usar as opções, mas evitei algumas por receio de ter problemas maiores, você não me saberia instruir no uso dessas ferramentas?
  4. Baixei o Hiren's Boot CD estive procurando pelos programas mencionados, os encontrei, mas fiquei um pouco perdido nos passos a seguir, estive fazendo uns scans, e depois consegui entrar no pc com os dois Hds ligados, o estranho é que agora o HD de 1tb parece ter o tamanho reduzido para 3,86gb, mas na bios ainda continua 0MB, segue as Screens:
  5. Boa noite pessoal, venho enfrentando esse problema estranho com um HD que comprei de segunda mão antes de ontem, como deixei como título do tópico, ele se encontra marcando 0MB na bios, mas antes vou explicar o que ocorreu para que isso venha a acontecer: Eu já estava com um problema para entrar no windows com um HD antigo (Quando colocava os dois HDs a máquina não entrava no windows) então retirei o antigo e comprei esse que vos falei, coloquei na máquina e o mesmo problema continuou, não pude usar ambos os HDS, mas até ai tudo bem, o HD que eu tinha comprado estava marcando normalmente os 1TB na Bios, fiquei a noite toda pedindo ajuda, procurando uma solução para conseguir fazer ambos HDs funcionarem e poder entrar no windows, até que fiz um teste colocando ambos HDs ligados pela fonte, mas o de 1TB sem o cabo de dados (Apenas para testar minha fonte, se o problema era em ambos ligados) Mas entrou no windows normal, e assim deixei (Hd de 1TB com apenas o cabo de energia). Um colega da net então me instruiu a entrar no Gerenciamento de Disco para ver a situação, e por incrível que pareça constava ainda a permanência do HD antigo que eu tinha retirado: Como podem ver na imagem acima, além do meu HD de 80GB (Onde o windows se encontra) aparecem duas partições, muito estranho! Então eu por apenas curiosidade cliquei ali em ação, depois dei "Examinar discos novamente" na partição 2, mas tinha me esquecido de que não havia cabos de dados no HD de 1TB, nisso o mesmo começa a fazer "cliques" contínuos... no momento fiquei ja preocupado, e poucos segundos depois eu desliguei a máquina, logo após esse episódio meu HD de 1TB agora estava marcando 0MB na Bios. Hoje um amigo levou esse HD para testar e infelizmente no pc dele não pôde entrar no windows, e também marcava 0MB na Bios, estou agora com a peça em mãos sem saber se estragou, se jogo fora, ou mando consertar, enfim, peço ajuda de alguém com conhecimento desse meu problema que possa estar me instruindo para o próximo passo! Agradeço desde ja ao Clube do Hardware pela oportunidade de estar recebendo ajuda online! Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...