Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lainformaticarj

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Acabei de comprar uma Patrion mesmo e funcionou normalmente, ou seja , incompatibilidade com a ram da markivision mesmo, fazer o que rs
  2. Então, você deve se preocupar com uma fonte também, se for pegar um i7 aconselho a ficar com essa fonte que mencionei acima mesmo.
  3. eu iria de gtx980 dependendo de qual conf você tem em seu computador,principalmente a fonte.
  4. @Elder Nauvirth o que você sabe a respeito sobre isso amigo ?
  5. Sempre usei estabilizadores e nunca tive problema com nada queimando em meu computador,olha que eu moro no rio de janeiro e é frequente a queda de luzes na cidade, já usei filtro de linha também e também nunca tive problema.
  6. Junta mais um pouquinho de grana e compra uma gtx 1050ti, não vai se arrepender !
  7. Responde primeiro a sua primeira dúvida em relação aos pinos de conexão do cabo. Esse pino do meio não tenho utilidade nenhuma, ele apenas serve como aterramento, se você retirar ou deixa-lo lá,não vai influenciar em nada,geralmente os espelhos de tomadas hoje em dia são tudo com 3 bocas não sei se você reparou, justamente para esse terceiro pino entrar(o pino do meio que geralmente ele é prata). Respondendo a segunda dúvida. Cara por experiência própria eu te aconselho a comprar um estabilizador, o nome do produto já diz ESTABILIZADOR, a função dele é estabilizar qualquer tipo de tensão,ou seja, proteger aparelhos eletrônicos das variações de tensão que recebe da rede elétrica. o Filtro de linha ele vem acoplado com um fusível que por exemplo quando vier uma tesão maior o fusível ele queima, não danificando o seu aparelho, só que mesmo com esse fusível queimado ainda passa tensão pelo filtro de linha, coisa que no estabilizador não acontece,te digo isso porque trabalho com informática desde 2014 e quando se trata de energia eu trato meus problemas com um eletricista e tudo o que eu falei pra você quem me falou foi um eletricista. Se você tiver grana pra investir coloca os 2. Espero te ajudado
  8. Então meu amigo, se você não clicou em " Formatar disco " ai há esperança e recuperar seus arquivos dentro do HD. Tenta antes de usar qualquer tipo de programa, remove e colocar novamente o HD no lugar dele, as vezes um "mal contato" pode fazer esse tipo de "erro".
  9. Amigo, a temperatura ficar oscilando é normal, agora você tem que ver a quanto graus fica essa oscilação,por exemplo, se você estiver exigindo muito do processador e ele tiver oscilando acima de 50 graus é normal,agora se você estiver exigindo pouco do seu CPU e ele fica variando acima de 50, com certeza algo tem de errado. Um abraço e espero ter ajudado. Feliz natal!
  10. Então me amigo eu te aconselho a pegar uma de 700w, eu tenho uma de 700w da Thermaltake e não me arrependo e ter gastado na época quase 300$ em uma fonte,é claro também que vai do seu bolso o quanto você está disposto a pagar. Espero ter ajudado, forte abraço e feliz natal!
  11. Provavelmente seu drive da webcam deve ter corrompido ou algo do tipo, você precisa instalar novamente o drive da Web,caso você não tenho o cd de instalação, você deverá ir no site da fabricante do seu pc e baixar o drive de webcam
  12. O "não da tela" quer dizer que não está aparecendo vídeo para você,as vezes, pensamos que o pc está de boas e tal, só que de repente ele está sendo sobrecarregado por algo que estamos fazendo. O lance da não da vídeo, geralmente a primeira coisa que verifico seria a memória RAM,caso não for a memória e já parto para outras peças.Como disse pra você,as vezes sua fonte ela até conseguia mandar energia para todos o restante do seu PC, agora que ficou bastante usada, ela pode está "fraca" para fazer esse tipo de serviço, quando chegar da assistência me sinaliza para saber qual é o problema real, é que realmente fica muito difícil ajudar a pessoa sem antes ter mexido no pc para constatar o real problema. De qualquer forma espero te ajudado dando algumas dicas!
  13. Boa Tarde amigo, Então, esse bips que sua placa-mãe está fazendo vem de um dispositivo chamado Speak,ele é responsável por sinalizar quando algo de ruim está acontecendo dentro do seu computador. Quando esse speak é alarmado,geralmente pode ser sua memória RAM que ou está mal encaixada, ou os contatos delas estão com poeiras e sujos ou então deu ruim e queimou, agora se você verificou e ainda continuou fazendo esse som, você precisar verificar e fazer testes peças por peças até encontrar o real problema. Ps: Lembrando que o primeiro bip que seu pc faz é normal, agora se for um bip continuo algo de ruim está acontecendo em seu computador. espero ter ajudado.
  14. Boa Tarde amigo, Segue as dicas para ver se melhora o uso de cpu. 1º Verificar o Cooler, caso esteja com poeira limpe-o com cuidado com aspiradores. 2º Verificar se há pasta térmica em seu processador, lembrando que a pasta térmica não pode ser posta em grandes quantidades e sim em pouca quantidade. Espero ter ajudado,abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...