Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Víctor Carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Math.Pi Aparentemente estão todos instalados exceto por dois drivers de "Dispositivo do Sistema Básico". Acha que o problema é de software? Meu medo é ser algo que estragou por dentro.
  2. Formatei meu notebook recentemente e então ele começou a aparecer essas faixas pretas no topo das janelas que ia abrindo (como mostra a imagem abaixo.) Alguém pode me ajudar a decifrar o problema?
  3. Deixei meu PC baixando durante a noite e ao acordar e ligá-lo, meu mouse não estava funcionando, observei que havia um drive nos controladores USB com aquele ponto de exclamação, tentei atualizar e nada, desativei e reiniciei o PC, como pede alguns tutoriais e nada. Acontece que ele não tá reconhecendo nenhuma porta USB e o único drive, aparentemente disponível, é o da Intel, que só roda em Win7. E nesse caso eu uso o Win10. O driver era o mostrado abaixo, agora ele está apenas "Controlador Host USB xHC". Por favor, me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...