Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Oliveira D

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Sempre tive vontade de desenvolver uma linguagem de programação (simples para uso pessoal), pesquisando vi que a melhor forma de fazer isso seria criando uma "linguagem interpretada/script". Gostaria de saber como faço esse interpretador de scripts (qual ferramenta, etc)?
  2. Eu estou tentando linkar banco de dados em C#, porém estou tendo dificuldade na hora de declarar a string de conexão acredito que o erro seja na hora de declarar a senha do banco de dados (já que o meu não possui) Como declaro a string sabendo que não tenho uma senha no banco de dados?
  3. Pessoal instalei o XAMPP no intuito de ter um servidor local para programar meu site (utilizar o PHP, etc), mas estou tendo dificuldade para encontrar onde devo colocar (qual pasta) o meu site Ex: no WAMP o site deve ser colocado na pasta www E no XAMPP?
  4. Estou programando em form Java e gostaria de saber como consigo passar o valor de uma variável para outro form? Obrigado!!
  5. @zopek A Steam não cobra grandes taxas em cima de casa venda?
  6. Estou criando uma espécie de jogo em C# e penso em criar um site para disponibilizar o jogo para venda, gostaria de saber se vai ser possível eu "colocae" meu jogo no site HTML
  7. Não sei se aqui é o lugar ideal para fazer essa pergunta, caso não seja [Desculpa]! Gostaria de saber qual é o melhor curso para se especializar em banco de dados, Ciência da Computação é uma boa, por qual eu deveria optar?
  8. Gostaria de desenvolver um aplicativo Android, porém não sei qual linguagem é melhor Acho Java uma boa escolha e para vocês qual é melhor? Também gostaria de IDEs que suportem essas linguagens Obrigado!!
  9. Gostaria de saber qual o "implemento" que PHP permite fazer nos sites HTML - corpo JS - Permite uma maior interação com o usuário CSS - melhora o estilo da página PHP - ???
  10. Gostaria de começar a aprender Python! Porém ao pesquisar um pouco vi diversas postagens do tipo "quem sabe python é desempregado" ou "python não dá futuro" Gostaria de saber o porque das brincadeiras e se realmente devo aprender Python Obrigado!
  11. @DiF Muito obrigado!! Você acha que é possível aprender HTML e ao mesmo tepo aprebder a trabalhar com CSS e JS?
  12. Se uma empresa pede um "especialista" em JS, ela espera que eu saiba o básico em HTML? (Não sei se existem sites que sejam feitos somente em JS)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...