Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Stocker

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz os testes com o HWMONITOR e as temperaturas marcadas batem, também fiz um teste físico (tocar a placa com a mão) e realmente estava absurdamente quente. Em questão do clock, de acordo com o MSI não reduz, porém é notável a queda brusca de desempenho de quando ela está em 75° (idle ou no começo da jogatina) para quando ela começa a bater os 90°+. Segue screenshot das temperaturas. Aliás, como pode ver no canto direito do screenshot, ela não ultrapassa em momento algum os 50% de utilização (de acordo com o MSI Afterburner).
  2. @Henrique Ariel AG Sim, os clocks se mantem porém a utilização da GPU não ultrapassa os 50% o que causa baixos FPS. Poderia me indicar um outro software para medir?
  3. Olá pessoal, possuo uma placa de vídeo GTS 250 modelo de 512MB da XFX (Aquela com cooler de fita K7), pois bem tenho ela há 5-6 messes e nunca me deu problema, nunca usei algo "pesado" nela já que a usava no PC reserva, porém há algum tempo vendi minha placa de vídeo "primária" e a comecei usar, contanto só uso ela pra jogar CS GO, o qual chega a marcar até 110° (Não marca mais pois eu fecho o jogo a chegar a isso), em uso normal ela marca 60-70° de acordo com o MSI Afterburner, gostaria de saber se isso é "normal", por conta do cooler dela ser ridiculamente inútil ou se a mesma está com algum problema de "superaquecimento", perdoe-me algum erro ou falta de citação, é meu primeiro tópico aqui.
  4. Então, comprei essa fonte há alguns dias (Aerocool VX-500), venho de uma genérica de 500w (Mtek desconheço modelo), comprei para usar no PC da assinatura, porém estou tendo problemas com ela, principalmente em jogos, o meu processador é um Athlon X3 450 e uso com uma R7 265 da MSI de 2GB quando utilizo o Athlon no stock normal com a R7 não apresenta nenhum problema, mas quando destravo o núcleo do processador pela bios (transformando-o em um Phenom X4 B50) e entro em qualquer jogo um pouco mais pesado (EX: GTA 5) em meio a gameplay o PC simplesmente trava e reinicia (fica uns 4-5csec travado), reinicia com o speaker apitando sem parar e só para se voltar as configurações otimizadas na bios, desligar o PC e voltar a ligar depois de um tempo, quando tinha a fonte da Mtek usava ele como Phenom X4 à 3,8Ghz e uma GTX460 EVGA 768MB e segurava de boa, tenho quase certeza que é a fonte mas não posso afirmar pois não tenho experiencia na área. As minhas perguntas são: Essa fonte é que baixa qualidade mesmo ou ela veio com algum defeito quando comprei? Pode ser algum outro componente ocasionando o reiniciamento? E se for a fonte, qual seria a recomendada para essa config?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...