Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Vilaça

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, eu faço uso de um servidor NextCloud, porém apareceu um problema na máquina de um dos usuários, o nextcloud ao sincronizar a pasta com o servidor esta fazendo o download dos arquivos no disco da própria máquina em vez de abri-los direto do servidor, então a minha máquina que tem 500gb ao sincronizar com as pastas com 1TB de arquivos esta simplesmente ficando sem espaço, o linux que esta sendo usado é o Debian e o NextCloud é a versão 3.0, gostaria de saber como configurar para conseguir abrir esses arquivos através da máquina do usuário e manter sincronizado sem que seja ncessário fazer o download dos arquivos.
  2. Posso fazer os dois ? Pelo que sei o overclock aumenta a potência, mas acaba esquentando mt, e o under diminui o consumo de energia fazendo com que esquente menos, então posso usar os dois? Ou um anula o outro? Minhas configurações são um samsung odyssey i5, 8gb de ram, gtx 1050 de 4gb.
  3. Gostaria de saber qual a função do Hibernate? Encontrei muitas respostas na internet mas nenhuma... lisa por assim dizer, todas eram meio confusas, ou sla, pouco didaticas.
  4. Boa Noite, estou fazendo um trabalho da faculdade da matéria de redes que consiste em criar um servidor pelo windows server 2008 e configurar uma maquina virtual para usa-lo e etc, porém estou empacado na parte de quebrar a complexidade de senha, os passos que segui até agora foram no windows server clicar em iniciar, digitar diretivas em pesquisar clicar em diretiva de segurança local, dps clicar em diretivas de conta e dps em diretivas de senha, porém qd clico em diretivas de senha pra desativar simplesmente aparece a tela pra desativar mas não posso clicar, esta desabilitada a tela, não posso mudar de "ativo" pra "desativa", alguém sabe o que fazer?
  5. Estou querendo baixar pra usar, pra ver se o jogo para de fechar sozinho, porém li em alguns lugares que esse geforce experience não funciona, em outros lugares li relatos de que ele configurou de um jeito o jogo que acabou ficando mais pesado, e eu estou buscando desempenho, vcs recomendam o uso? Alguem tem boas experiencias com ele?
  6. Ola, gostaria de saber se há um programa ou configuração ou algo assim para redirecionar o uso da memoria ram pra um jogo pra que ele rode melhor.
  7. Deixa eu ver se entendi, ele ja vem com um overclock de fabrica chamado turbo overclock, e isso pode acarretar que trave, beleza, então o adequado é desativar esse turbo de maneira permanente? Fazendo isso eu precisaria de um cooler melhor porque ele iria esquentar mais? Mesmo que fazendo isso eu n estaria reduzindo esse overclock?
  8. Primeiro eu queria saber o que é o overclock, e gostaria de saber como posso descobrir se minha placa esta ou não com overclock, e também pelo basico que li o overclock força alem do limite a placa, então se eu passo desse limite corre o risco de o jogo fechar sozinho?
  9. Então, eu vou montar um PC, no momento uso notebook, porém posso gastar na placa de video entre 800/850 reais
  10. Galera, então eu não entendo muito e quero saber qual a melhor placa de video entre gtx 1050 e rx 560 de 4gb? E porque a que você escolheu é a melhor, porque eu dei uma pesquisada e as especificações delas são bem parecidas, porém a RX é bem mais em conta, pretendo usar em games, n quero uma que rode a nivel nasa, mas que quebre um galho o suficiente pra rodar os games pelo menos com a qualidade no alto sem queda nenhuma de fps, algo bem estável

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...