Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ewerton Rooxy

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nossa, meu conterrâneo, já esclareceu todas as minhas dúvidas. Se tiver algum admin vendo isso, já pode fechar o tópico. Muito obrigado, sua resposta foi ótima.
  2. Galera, eu adquiri recentemente um mouse Logitech G402 Hyperion Fury e no Logitech Gaming Software, tem duas opções que são: memória integrada ou detecção automática de jogo. E eu não sei qual a diferença entre as duas. Alguém poderia me explicar? Segue ai, a imagem do que eu estou falando.
  3. Galera, muito obrigado pela resposta de todos, eu peguei uma um pouco mais fraca, mas que atende bem pra o que eu quero. Muito obrigado pela ajuda de todos.
  4. Sou novo aqui no CdH, mas sempre acompanhei tópicos e afins (me desculpem se eu fizer alguma coisa errada). Meu problema é o seguinte: Eu tenho um PC com i3, 4gb de memória (vou aumentar pra 8, em breve), HD seagate de 500gb, placa asus p8h61 m lx3 r2.0. Eu acabei de adquirir uma fonte na KABUM, é uma evga 430W, ela vai chegar em alguns dias, mas consegui uma GTX 970 de um amigo, em ótimo estado e por um preço bacana. Então a pergunta que fica é: Minha fonte vai suportar essa configuração, mesmo depois da expansão pra 8gb de ram? Mais uma dúvida se alguém poder me responder: Eu estava pesquisando e tinham pessoas dizendo que eu teria que comprar adaptador pra colocar a 970 nessa fonte, porque a 970 tem 2 conectores de 6 pinos e essa placa só tem 1, isso é realmente verdade? Obrigado pela atenção galera, vocês são incríveis.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...