Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Ariel

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Elder Nauvirth Tenho um i3 6100, 8gb crucial 2133mhz , fonte 500W Goldentec. Eu usava esse adaptador, creio eu que seja um adaptador, na minha placa antiga, uma GTX 1050 e funcionava.
  2. Instalei minha placa nova, RX 570, só que ela não dá sinal, meu monitor é VGA, já testei com 2 adaptadores um Display Port outro DVI, e continuou na mesma. Eu tentei instalar o drive dela antes de instalar a placa, mas o meu leitor por algum motivo não leu o DVD, era como se nada tivesse no leitor. E até achei uns drivers no sitea, baixei, botei a placa, e nada. O que eu devo fazer?
  3. obrigado pela ajuda. adicionado 0 minutos depois obrigado pela ajuda.
  4. a minha fonte é uma Goldentec G350 ( site> http://www.ibyte.com.br/fonte-atx-350w-real-goldentec-g350-power-bivolt-1.html , espero que possa me ajudar agradeço desde já).
  5. Ela tava de 580 só que acabou o estoque ;/ Vou ver qual a marca e modelo.
  6. Eu estou querando comprar uma AMD RADEON RX 560 (site do produto https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89814), mas tem um problema , minha fonte é de 350W e a Placa é de 400W o minimo recomendados , a minha fonte vai rodar sem problemas essa placa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...