Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maycon Kevin

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, boa noite. Gente, eu queria saber o por quê disso... Eu ia formatar meu pc porque meu processador que queimou era um Sempron 145. Mas pesquisei que não tem problema você colocar um novo sem formatar. O mostrando apenas um núcleo(Usei o CPU-Z) é pelo fato de eu não ter formatado ou pelo fato do sistema ser 32 Bits e a arquitetura dele ser baseada em 64bits?
  2. @Math.Pi Mas Nividia Gtx750ti, roda bem com esse processador?
  3. Alguém sabe uma placa de vídeo boa para jogos que trabalhe bem com um I5 650? Queria uma no valor até de 400 reais. Grato desde já.
  4. Eu coloquei até acima de 3.3 Ghz nele, mas esse foi o máximo que ta funcionando de boas, ainda mais com o cooler ar (normal) sem super aquecimento. Me mostraram uma imagem e tem até recordes de quem conseguiu usar ele em maior Ghz, mas não mostra as configurações. Voltando ao assunto... Não deu diferença entre a fonte de 200W e a de 450W. Eu coloquei o Bus clock para ver se adianta algo, mas nem fiz o teste sem o mesmo. adicionado 2 minutos depois Modelo um pouco antigo como todas as peças... kkk Montei o pc com peças antigas para passar o tempo quando perdi meu celular. A placa-mãe é uma "AsRock N68-S" e o Vcore eu coloquei para 1.5. Se bem que ele oscila e as vezes bate um pouco acima como na imagem que passou 20.
  5. Queria saber se alguém sabe ou já viu uma configuração para overclock do sempron LE-1250. Acima da minha que consegui, não consegui algo acima disso que não aparenta nenhum problema desde da erro em programas até em questão de não ligar o computador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...