Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maycon Kevin

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá, boa noite. Gente, eu queria saber o por quê disso... Eu ia formatar meu pc porque meu processador que queimou era um Sempron 145. Mas pesquisei que não tem problema você colocar um novo sem formatar. O mostrando apenas um núcleo(Usei o CPU-Z) é pelo fato de eu não ter formatado ou pelo fato do sistema ser 32 Bits e a arquitetura dele ser baseada em 64bits?
  2. Eu coloquei até acima de 3.3 Ghz nele, mas esse foi o máximo que ta funcionando de boas, ainda mais com o cooler ar (normal) sem super aquecimento. Me mostraram uma imagem e tem até recordes de quem conseguiu usar ele em maior Ghz, mas não mostra as configurações. Voltando ao assunto... Não deu diferença entre a fonte de 200W e a de 450W. Eu coloquei o Bus clock para ver se adianta algo, mas nem fiz o teste sem o mesmo. adicionado 2 minutos depois Modelo um pouco antigo como todas as peças... kkk Montei o pc com peças antigas para passar o tempo quando perdi meu celular. A placa-mãe é uma "AsRock N68-S" e o Vcore eu coloquei para 1.5. Se bem que ele oscila e as vezes bate um pouco acima como na imagem que passou 20.
  3. Queria saber se alguém sabe ou já viu uma configuração para overclock do sempron LE-1250. Acima da minha que consegui, não consegui algo acima disso que não aparenta nenhum problema desde da erro em programas até em questão de não ligar o computador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!