Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Pedro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá tenho um computador ele desliga quando vai iniciar windows, se eu tirar o computador da tomada e apertar o botão power(tirando energia dos capacitores) ao colocar botão power ele liga normalmente, se desliga ele pela botão power e tentar ligar ele da o mesmo problema, se reiniciar ele reinicia normal, já limpei troquei memória, limpei conexão dos cabos e não fica em seu funcionamento normal, alguém tem alguma ideia?
  2. @OCCT Então posso colocar qualquer frequência de memória em qualquer processador, observando apenas a frequência máxima da placa-mãe? porque não tem informações de overclock de memória falando na descrição do processador, como sei a máxima frequência de memória ram que o processador suporta? A frequência que fala na descrição do processador não seria da memória cache?
  3. Obrigado @OCCT pela resposta, mas porque nas específicações dos processadores está em tipos de memória, https://www.terabyteshop.com.br/produto/6998/processador-intel-core-i7-7700k-42ghz-8mb-bx80677i77700k-7-geração-kaby-lake-lga-1151 Especificações de memória: Tamanho máximo de memória (de acordo com o tipo de memória): 64 GB Tipos de memória: DDR4-2133/2400, DDR3L-1333/1600 @ 1.35V Nº máximo de canais de memória : 2 Compatibilidade com memória ECC: Não Quando fala N° máximo de canais se refere a memória dual dual channel e não a quantidade de slots?
  4. Estou pensando em montar um computador, vou comprar o processador core i7-7700k 4.2(4.5 max turbo) em suas especificações diz que ele suporta memórias ddr 4 2400Mhz, mas eu pretendo comprar um memória mais rápida 2x8 g skill 3200Mhz, eu ativando a opção na bios xmp(para trabalhar com os 3200) vai funcionar com os 3200 ou com apenas o limitado pelo processador? Se não funcionar onde encontro processadores que suportem esse clock de memória?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...