Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheusp6378

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Então galera, até agora não consegui resolver. Estou sem saber o que fazer pois não tenho dinheiro para comprar uma nova.
  2. @ARcode O computador já havia ligado antes disso acontecer normalmente, por isso que estou achando que o problema é na placa-mãe, porque já testei ligar apenas a placa-mãe sem nada para escutar os "BIPS" mas ela nem inicia 1 segundo e desliga.
  3. Minha placa-mãe não está ligando, quando tento liga-la os coolers rodam por 1 segundo e depois desligam totalmente (o computador não chega a fazer o bip), e após alguns segundos eles ligam novamente e desligam depois de 1 segundo, tornando um loop infinito. Já verifiquei todas as peças e estão conectadas perfeitamente, até mesmo o painel frontal do gabinete (verifiquei se havia curto e não há). Depois de um tempo percebi que alguns pinos do soquete estavam tortos, poderia ser isso a causa do problema?? Alguns deles podem estar em curto e assim não deixando a placa inicializar?? placa-mãe: B360M Aorus Gaming 3 Obrigado.
  4. Recentemente troquei o cooler do meu computador e ao ligar percebi que a placa-mãe estava ligando e depois de 1 segundo desligando e ligando novamente (não dava boot, nem o "BIP" e ficava em um loop infinito), e quando eu liguei ela sem o cabo 8 pinos (CPU) a placa-mãe ligou por 3 segundos mas desligou novamente. Dai decidi retirar todas as peças e ligar somente a placa-mãe na fonte, para ver se era a fonte que não estava conseguindo alimentar mas o problema persistiu. Quando fui retirar o processador, reparei que alguns pinos do soquete da placa-mãe estavam tortos. Eu sei que isso é um problema porém é possível que a placa-mãe não esteja ligando apenas por conta disso? Digo, tentei liga-lá até sem o processador para testar e depois de 1 segundo ela desligava e entrava no loop infinito novamente. Alguém poderia me dar uma luz?? Obrigado.
  5. Estou querendo trocar algumas peças do meu computador, porém não estou com dinheiro para comprar todas elas de uma só vez, então decidi começar pelas mais "baratas" e uma delas seria a placa-mãe e a memoria RAM. Eu estava navegando pela internet a procura de uma placa-mãe com um preço razoável e encontrei a GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-M.2 DDR4. No momento estou com um processador i3-3220 3.30GHz e queria saber se terei problemas de gargalo ou até mesmo de incompatibilidade, pois vi nas especificações da placa-mãe que ela é suporte para 6 e 7 geração de processadores INTEL (sou leigo em relação a isso). Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...