Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JFelipeL

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3

1 Seguidor

  1. @saulobr88 Sim, o áudio estava bugando mesmo, chegava até a pipocar tanto com uso de fone quanto no próprio som do note. Eu consegui resolver o problema (depois de 3 dias procurando quase). Pode ser que funcione pra você ou não, mas mesmo assim vale tentar. Eu fiz monitoramento do hardware do notebook usando o MSI afterburner e joguei por um tempo, aí notei que a queda de fps acontecia quando a frequência do CPU caia e travava em 998mhz, eu tentei várias coisas pra corrigir isso, desde desabilitar o speedstep da intel na BIOS do note, até desligar um componente que tem nome difícil onde num fórum inglês dizia que poderia ser o que ocasionava o problema. Resumindo, nada funcionou. Então eu tentei formatar sem manter os arquivos pelo próprio SO já existente (indo em windows up e tal), mas não funcionou também. Então vasculhei o fórum da própria Dell e achei um erro parecido com o nosso mas em um modelo diferente de notebook, mesmo assim tentei (ainda bem). A solução se resumia a instalar a versão "PRO" do Win10. No começo não consegui porque meu note tinha a versão home singles language, e sempre que eu tentava formatar com ISO ele automaticamente escolhia a versão home sl, então procurando no YouTube eu achei uma forma de burlar isso, vou deixar o link do vídeo. Você apenas vai precisar baixar uma ISO do windows 10 e aplicar nela o arquivo apresentado no vídeo.
  2. Meu note gamer Dell Inspiron 15 Gaming 7567 atualmente está apresentando problemas que antes não aconteciam. Com o auxílio do programa msi afterburner consegui descobrir que o gargalo que está ocorrendo é por causa do processador que muitas vezes alcança 100% de uso mesmo em jogos "leves" como CS:GO com todas definições no mais baixo possível e resolução 4:3, porém antes rodava este mesmo game a mais de 120 fps tranquilamente. No msi também aparece que a temperatura do CPU alcança no máximo 75°C quando há picos, porém quase sempre está entre 55°c e 65°C. O que pode estar afetando o desempenho desta forma? Levando em consideração que já formatei e não mudou nada.
  3. Não sabe nada sobre esse problema?@felipecardoso9
  4. Sim, o fabricante apontou esse como o mais atualizado
  5. Instalei a do Windows 10 após a formatação@felipecardoso9
  6. Tenho um notebook da acer, modelo aspire e1-572. Recentemente fiz uma formatação nele e atualizei para o win10, agora eu não consigo atualizar os drivers de video de forma alguma, ate mesmo pelo site do fabricante. Quando tento fazer a instalação do novo driver, acontece o seguinte erro: O que deve ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...