Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tokatekushi

Membros Plenos
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @catshot , Se fosse qualquer outra placa eu até iria na fonte como você, mas sendo a 1030, é muito improvável, pois provavelmente ela exige menos da fonte do que essa sua outra placa de vídeo que funciona normal, por isso estou falando. Tenta fazer o seguinte, tira a 1030 e da um reset na bios, coloca a 1030 de volta, ao iniciar entra na bios e configura para ela iniciar pela placa de vídeo onboard, e depois que o windows iniciar (pela placa onboard) você instala os drivers da 1030 que ela deve funcionar normal, mesmo o boot sendo feito pela placa onboard.
  2. @catshot , Depois que testar avise. Em todo caso, quando a tela fica preta que você mencionou, já testou para ver se não está dando vídeo na onboard ?
  3. @Charl @catshot , Poxa mas qualquer fonte meia boca consegue levar a 1030 de tão pouca coisa que ela precisa, será que é realmente a fonte ?
  4. @nathan de oliveira , Na minha última atualização de drivers também tive problemas em fazê-lo pelo Geforce Experience, a solução pra mim foi desinstalar o geforce experience, baixar o driver manualmente no site da Nvidia e na instalação optar por instalar tanto o driver quanto o geforce experience, após isso tudo voltou ao normal.
  5. @TelesTech , Se o PC está dando vídeo normalmente, imagino que seja no vídeo onboard, você já entrou na bios e configurou para ir pelo vídeo offboard ?
  6. @Johann Sebastian Oliveira Bandeira de Lima Que pena meu caro, eu realmente achava que esse seu problema tem solução, uma pena mesmo. Mas, boa sorte !
  7. @Johann Sebastian Oliveira Bandeira de Lima Cara, estou te falando que esse seu assunto aí os caras estão inventando muita história porque não sabem o que estão fazendo. Essa história do processador é outra besteira, eu tenho um i5 da segunda geração da intel (i5-2400) com uma GT 1030 rodando tranquilamente. Os caras estão falando groselha.
  8. Fala meus amigos ... Seguinte, para começo de conversa, segue minha configuração: Memória RAM: 12 GB - DDR3 Placa de vídeo: GT 1030 Fonte:ATX Advanced Fx-300 B8 C4 (Sim, sei que é uma genérica não confiável, a troca já está sendo providenciada :D) Recentemente pesquisando, vi que o socket do processador da minha placa-mãe, seria compatível com um upgrade para um I5-3470 3.20 GHZ, e por coincidência eu tive acesso a um deste, achei que o upgrade valeria a pena já que eu não teria nenhum gasto com isso, logo eu fiz a troca, porém ao tentar ligar o PC ele emitia 4 bips consecutivos, gostaria de saber se esse processador é mesmo compatível com a minha placa-mãe, se não for, então qual seria ?! Se é que tem algum melhorzinho do que o que eu já possuo.
  9. @Aslsan , Se já resolveu o problema está ótimo. Mas o caso do amigo @Johann Sebastian Oliveira Bandeira de Lima é diferente mesmo, ele está tentando atualizar a BIOS, mas os caras estão passando sufoco com isso. Eu falei para ele também fazer isso, conectar a offboard, mas na bios, configurar para a onboard iniciar, e depois no Windows só instalar os drivers da placa de vídeo e já era, mas parece que o técnico que ele levou não conseguiu fazer assim também, parece que o windows não reconhece a placa no gerenciador de dispositivos, então não consegue instalar o driver, achei estranho, ainda mais que esses técnicos dele estão mais perdidos que tudo kkkk mas vamos ver o que acontece, apareceu outra possível solução, quem sabe só trocando a bateria essa crise toda acaba.
  10. @Johann Sebastian Oliveira Bandeira de Lima , Eu nem falei isso da bateria, porque como você tinha levado em um técnico, isso é uma das primeiras coisas que o cara vai testar, pelo menos, que ele deveria ter testado, sei lá. Essa bateria aí não custa praticamente nada, e para trocar ela é a maior facilidade do mundo. Não desiste não que esse seu problema aí não é coisa grande não, os caras que estão te deixando maluco mesmo.
  11. @Johann Sebastian Oliveira Bandeira de Lima , Boa sorte meu caro, nos avise dos avanços. Porém cogite também a possibilidade que eu te dei, de trocar apenas o chip bios, gastaria algo em torno de R$30 mais a mão de obra de algum técnico para fazer a troca. Acho que pode ser uma solução também. Desejo sorte !
  12. @Johann Sebastian Oliveira Bandeira de Lima , Que situação complicada em ! Mas sinceramente, eu não vejo porque "não deu certo" fazer o que falei, independente da bios o windows deveria ao menos reconhecer a placa conectada ao slot. Mas tudo bem, se não deu, não deu. Também concordo com o @GabrielLP14 , não compensa investir tanto assim em um kit que é antigo, por outro lado, se for montar um kit novo nessa situação atual, vai gastar uma grana bem maior. Eu ainda acho que você deveria procurar algum outro técnico para fazer essa placa funcionar, pois não acredito que simplesmente "não deu certo" kkk estou cabreiro com isso. Também não consigo aceitar que a bios não quer ser atualizada, nunca vi isso na vida, se há algum bloqueio retiramos a bateria da bios e pronto, fazemos um reset e acabou, vida nova. Eu ainda acho que esses camaradas estão querendo te passar pra trás. Em último caso, eu procuraria comprar só o chip bios já atualizado e só fazer a troca do chip bios na placa-mãe.
  13. @Johann Sebastian Oliveira Bandeira de Lima , Ta certo, qualquer novidade avise-nos :D.
  14. @Johann Sebastian Oliveira Bandeira de Lima , O ideal seria você tentar o procedimento que falei, pois no meu caso, minha bios também não aceita a placa de vídeo, porém o windows aceita, então a bios da o boot primário pela placa de vídeo onboard e quando o windows inicia, ele que arranca a placa de vídeo offboard. Pois assim não precisaria nem trocar a placa-mãe, nem desfazer da placa de vídeo que tanto quer, e muito menos, atualizar a bios.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×