Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Brandão F

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Eduardo Brandão F postou

  1. @Hisoka_ Eis a questão deixar ele em temperatura mais alta mas na velocidade padrão, ou aumentar a velocidade para diminuir a temperatura? Creio que a segunda opção certo?
  2. Possuo uma RX 580, e percebo que ela vem esquentando as vezes, e então criei um plano na aplicação da AMD para aumentar os rpms de =~1500 para 2000, teria problemas deixar sempre nessa velocidade? Claro que quando em IDLE iria desativar o plano e manter na velocidade padrão.
  3. Bom eu recomendo as da MSI, pelo preço e entregam o que promete pelo preço, passaram nos testes da Teclab. Tenho uma de 650w a MAG A650BN, porém tenho amigos com a A600DN, e também a MAG A550BN que aparece em um preço bom, mas já vi por preços melhores que os atuais. Se for para gastar mais e pegar uma peça um pouco melhor recomendo as da XPG e Corsair.
  4. Tenho um gabinete HX300, e o airflow dele é pessimo, como muitos sabem. Comprei um kit de fans da AIGO para tentar resolver, porém não tenho ideia de qual a direção que coloco os fans, no caso ele suporta 3 fans, um atrás e dois em cima, já vi gente falando para deixar os 3 puxando ar para fora, e já vi falando para deixar um de cima puxando e os outros dois empurrando. Possuo um KIT x79 2650v2, com um cooler Z4 da Rise Mode, temperatura dele raramente passa dos 60 graus, porém a GPU me preocupa, uma RX 580 8GB, que com a tampa fechada chega aos 75 graus rapidamente, e a pasta termica está nova, troquei recentemente.
  5. Gosto bastante do DeepCool Gammaxx AG400, ou o AG400 plus. Da coolermaster gosto bastante do Hyper 212. Os fumas são mt bons, mas não tenho certeza da compatibilidade, mas é um preço a mais.
  6. Comprei o kit da aigo, muito obrigado pela ajuda pessoal.
  7. Então não vou precisar ligar na placa-mãe? e a velocidade consigo controlar?
  8. @ch4pol1n de início pensei em pegar esse da aigo ( Aigo ar12 branco 120mm) kit com 3 fans e controladora, mas como possivelmente terei q comprar o adaptador que coloquei na primeira postagem passaria um pouco do orçamento então pensei em pegar esse kit da rise mode (Cooler Fan Rise Mode Energy, 3 Unidades, 120mm) Acredito que os dois venham com a controladora certo, então só terei que comprar o adaptador? e controlar o RGB no controle
  9. @ch4pol1n de início pensei em pegar esse da aigo ( Aigo ar12 branco 120mm) kit com 3 fans e controladora, mas como possivelmente terei q comprar o adaptador que coloquei na primeira postagem passaria um pouco do orçamento então pensei em pegar esse kit da rise mode (Cooler Fan Rise Mode Energy, 3 Unidades, 120mm) Acredito que os dois venham com a controladora certo, então só terei que comprar o adaptador? e controlar o RGB no controle
  10. No caso essa controladora que vem resolveria os problemas, só quero controlar o RGB pelo controle mesmo. Se não tem alguma recomendação?
  11. Possuo um KIT xeon 1650 V2, e queria pegar um kit de fans da AIGO (o kit com 3 fans e controle/controladora) no aliexpress, porém acredito que minha placa-mãe não tem ARGB, queria sabe se consigo controlar pelo controle que vem normalmente, não curto muito RGB, gosto mais de cores fixas, no caso queria saber se conseguirei mudar as cores das fans e afins.
  12. Recomendo as da MSI, como citado pelo @Rodrigo Barbosa, tenho a de 650W e me supre muito bem.
  13. Não acho que tenha diferença significativa do 3.0 para o 4.0 com essa gpu, como acontece com alguns modelos da AMD, mas acho que vale a pena investir em outro pente de RAM também, para usar o dual channel, tendo em vista que estás somente com um pente de 16gb.
  14. Sim, o melhor seria uma B550M de uma outra marca, MSI, Gigabyte ou ASUS.
  15. A diferença não é muito grande ingame. O que devemos pensar nessa hora é a qualidade do painel, e o da ZINNIA tem um painel melhor (VA), eu iria nele mesmo sendo menor. Painéis VN como o da TGT, tem um péssimo contraste e cores mais lavadas. O melhor mesmo é IPS, mas não sei se encontraria um nessa faixa de preço.
  16. A B550M é muito melhor que a A520M, o chipset da A520M é muito mais simples, e não possui dissipador nos VRMS, a B550M da biostar sim. Além de compatibilidades extras, e chipset mais novo que a A520M.
  17. Se fosse você eu comprava um SSD de 240gb, para sistema, e mantinha os jogos no HD, e pegava um pente de 16gb da mesma frequência da sua atual, e testava, e creio que vá melhorar seus problemas.
  18. Você consegue conferir quanto de energia a gpu está consumindo? E a porcentagem de uso da CPU ingame está quanto?
  19. esse é bom, mas não é tão bom quanto o da LG, mas é mt superior aquele TGT. E em questão de Hz de 144 para 165 quase não se nota diferença, pelo menos para mim.
  20. É um chipset de entrada, cumpre o que propõe, se você for usar uma APU, supre, só não tente colocar uma configuração muito pesada para não forçar muito os VRMS da placa-mãe. Você pretende usar que processador e placa de vídeo nele?
  21. No caso se fores pegar um monitor recomendo pegar um com painel IPS, pois a qualidade de cores e nitidez vai ser melhor, tem muitos 144hz IPS no mercado, um que destaco bastante é o LG Ultra Gear de 24 polegadas 144hz, que você encontra na faixa dos 900-1000 em promoção. Mas acho que deverias investir na placa de vídeo primeiro.
  22. Tenho um notebook, que infelizmente só tem um espaço para HD/SSD, e meu HD é uma porcaria, estou pensando em trocar por um SSD, mas colocar o meu HD atual do notebook em um case USB 3.0 Queria saber se teria algum problema em rodar jogos pelo case, se isso afetaria bastante ou se ficaria tranquilo para usar.
  23. Notebook, e sim só afeta programas do W10, os exclusivos do w10 somente, e também baixados da MS store no caso, esqueci de citar isso. No caso do vídeo, eu estava deslizando o scroll, queria mostrar que ele não deixa eu mexer, pois fica voltando para cima.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...