Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

phmilhorato

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, Estou com um notebook inspirion 7348 com um grave problema de Boot. O notebook travou na tela de carregamento com logo do Windows 10, o ícone de "carregando" que é um círculo, travou e não passou mais dessa tela de inicialização (imagem em anexo). Esgotadas todas as ferramentas de reparo, restauracao e etc que o windows disponibiliza. Parti para o diagnóstico da Dell e recebi uma mensagem de erro no HD (imagem em anexo), após pesquisas realizei a troca do HD e novamente rodei o diagnóstico, nenhum tipo de erro foi relatado no último diagnóstico. Decidi então formatar com win10, após a formatação, o mesmo problema de congelar na tela de inicialização. Também tentei formatar com o windows 7, mas congela na tela inicial da formatação. Já não sei mais o que fazer, já alternei entre boot legacy e uefi, já troquei o HD, já usei 3 Windows 10 e 2 Windows 7 diferentes, o windows 10 chega a formatar mas sempre congela na mesma tela de inicialização. Ja olhei as configurações da Bios e nada! Obs: este é o meu primeiro tópico no fórum, se estiver fora da categoria correta peço desculpas. Agradeço antecipadamente a atenção, estou precisando urgentemente do notebook para os estudos!
  2. Sem sombra de dúvidas: I7 7700K + GTX 1050TI, principalmente pela diferença entre os processadores e pelos 2GB a mais entre a GTX 1050 e 1050TI. Em relação a utilização desse kit para jogos, você conseguiria rodar apenas jogos leves no ultra, mas ainda sim o desempenho é satisfatório.
  3. Duvida1: Estou a poucos minutos de ir buscar a minha RX560 de 4gb e gostaria de tirar uma duvida. tenho uma fonte aerocool de 500w, com base as configurações do meu pc e com base na fonte, ela roda sem precisar fazer alterações? Duvida2: Entre a RX560 4gb e a GTX1050 2gb, qual devo escolher?
  4. O modelo RX560D que enviei através do link da kabum é apenas 2gb e a do modelo que voce me envinou o review é 4gb. É este modelo do link mesmo? https://www.kabum.com.br/produto/92269/placa-de-video-vga-amd-xfx-radeon-rx-560d-2gb-ddr5-1196mhz-core-dp-rx-560d2sfg5
  5. A placa de video indicada seria essa? https://www.kabum.com.br/produto/92269/placa-de-video-vga-amd-xfx-radeon-rx-560d-2gb-ddr5-1196mhz-core-dp-rx-560d2sfg5
  6. Seria esse o modelo da Placa de Video RX560 citado?
  7. Poderia me dizer então qual eu deveria manter? a placa-mãe ou o processador? adicionado 1 minuto depois Não estou sentindo problemas de desempenho, muito pelo contrário, o pc está voando (sei que o meu kit nao é lá grandes coisas, mas me atende) vou pesquisar sobre essa incompatibilidade e procurar também sobre as placas de video sugeridas. Muito obrigado!
  8. Trecho do site do fabricante informando os processadores compatíveis: "Processador(es) AMD FX™/Phenom™ II/Athlon™ II/Sempron™ 100 Series Processadores Suporta CPU em até 95 W * 32nm AM3+ CPU é suportada pela BIOS0401 ou mais atual" Gostaria de confirmar essa informação, para tentar alterar meu processador ou placa-mãe. caso não haja compatibilidade entre eles, qual valeria a pena eu manter, a placa-mãe ou o processador?
  9. Bom dia galera! Estou em busca de uma placa de video para melhor o desempenho do meu PC em jogos e gostaria de aproveitar do conhecimento de vocês para me indicarem qual seria a placa de video mais adequada para as minhas configurações. Orçamento para aquisição de uma nova GPU: Até R$ 600,00 Atual configuração do meu PC: Processador: AMD FX-6300, 3.5GHz, 8mb Six-Core MoBo: Asus M5A78L-M LX/BR RAM: 6GB DDR3 (1 Pente de 2gbs 1600 markivision e 1 pente de 4gbs 1600 Kingston) Vídeo: Asus HD 5450 1GB DDR3 HD: 1T Seagate Fonte: 500w Aerocool OS: Windows 7 Home Premium 64bits Atualmente estou jogando CSGO com fps variando entre 80 e 90 mas sinto que o desempenho de video não está satisfatório, gostaria até mesmo de confirmar se realmente é devido a placa de video ser extremamente antiga ou algum outro componente do meu computador precisa ser trocado. Obrigado!
  10. Agradeço imensamente pela ajuda meu amigo. Gostaria apenas de tirar mais uma dúvida. Não estou podendo gastar no momento e tenho outras prioridades, mesmo assim gostaria de sentir um pouco do desempenho do kit placa-mãe+processador que acabei de comprar. Levando em consideração o review da fonte, deu a entender que é antiga, oferece apenas 385w reais e que também é segura. Consigo resolver ou ao menos amenizar o meu problema utilizando essa fonte que informei? ou voce acha que não irá fazer diferença alguma?
  11. Amigo, encontrei essa fonte por R$ 55,00. É compatível com meu kit? vale a pena? Obs: Peço desculpas se estou infringindo alguma regra em tirar duvidas nos comentários, sou novo e não quero causar transtornos. Obrigado!
  12. Agradeço a resposta, poderia me indicar uma fonte compatível com meu kit e que atenda bem a demanda? Será que a fonte causaria esta queda tão significante no desempenho, a ponto de parecer que é um pc com kit extremamente ultrapassado?
  13. Boa tarde Galera, Este é o meu primeiro tópico no Clube do Hardware. Estou enfrentando um problema de desempenho agora que realizei um upgrade no meu pc. Segue as informações do PC antes e depois do upgrade: Antes do Upgrade: placa-mãe: positivo POS-AG31AP Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.9ghz Ram: 4gb Placa de video: HD5450 Silent Asus HD: 160gb OS: Windows 7 Professional 32bits Fonte: 220W (Não identifiquei a marca) Após o Upgrade: placa-mãe: M5A78L-M LX/BR Processador: AMD FX-6300, 3.5GHz, 8mb, Six-Core Ram: 3gb (1 pente de 2gb e 1 pente de 1gb) sendo todos eles 1600 Placa de Video: HD5450 Silent Asus OS: Windows 7 Ultimate 64bits Fonte: 220W (Não identifiquei o modelo) HD: 1Tera Seagate Barracuda (Ainda não instalei, vou instalar hoje. 160gb ainda está instalado) O principal objetivo em realizar um upgrade, era atingir um nível de desempenho que jamais alcançaria com as especificações anteriores. Realizei a instalação do kit, formatei o pc instalando o novo sistema operacional, atualizei todos os drivers (Video, Bios ja estava atualizada, processador, placa-mãe e etc). Acreditando que o problema fosse na placa de video, liguei o video na placa Onboard e infelizmente não melhorou nada. Estou na dúvida se minha fonte está causando a lentidão. A lentidão é sentida principalmente em tarefas simples, como em abrir janelas, pastas e outros. Sou um pouco leigo no assunto e gostaria da ajuda dos amigos para desvendar este mistério e passar a sensação de que desperdicei uma parte do meu 13º salário. Qualquer dúvida quanto a especificações ou algo do tipo é só perguntar que respondo logo em seguida!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...