Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Caio Figueiredo

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Phoenyx Sim, tudo devidamente instalado. Acontece que pra comprar CPU de entrada da Intel eu teria que trocar a placa-mãe também, ficaria mais caro.
  2. Obrigado pela dica. Ok parceiro. Irei dar uma pesquisada a respeito do preço. Obrigado. adicionado 1 minuto depois @Phoenyx Eu só utilizo o PC pra jogar o CS:GO. Não pretendo ter um desempenho excelente. Somente 60 de fps sem drop pra mim é o suficiente. Com esse a10 você acha que conseguiria isso?
  3. Boa tarde rapaziada. Uso meu PC somente para jogar CS:GO e estou espantado que com minha configuração estou rodando com FPS variando entre 40/70. Lembrando que jogo em 1024x768 com tudo no LOW. Processador: AMD A4 7300 4.0ghz Placa de vídeo: Xfx Radeon R7 360 2GB DDR5 (driver atualizado) Memória: 8GB RAM Fonte: Atx 530W placa-mãe: Asrock Fm2A55M-HD Portanto, estou pensando em trocar o processador, visto que tenho quase certeza que o problema está no meu atual (bem fraco). Vocês me indicariam o A10 7860k? Obs: não quero trocar a placa-mãe. Obrigado!
  4. placa-mãe: Asrock fm2a55m-hd Ddr3 Memoria: 8GB RAM Processador: A4 7300 4.0ghz Placa de video: Radeon R7 360 2Gb ddr5 Fonte: BrOne Atx 530w Cs:GO: tudo no minimo resolucao 1028x768 Obs: componentes todos novos! Rapaziada, eu tive uma Radeon R5 230 e resolvi trocar pela R7 na expectativa de ganho de fps, visto que com a R5 batia 30/45. Acontece que com a placa nova ganhei no maximo 10 de fps. Tanto jogando no minimo como no maximo o FPS nao sobe nem desce. O normal dessa placa é rodar 180 fps no ultra! Os drivers da placa estão todos atualizados e na ultima versao, porém quando clico pra “configurar a placa de video” aparece o seguinte erro: Obs: ja desativei v sync no jogo, mudei todos os comandos de fps, renderizacao multinuclear, e nada. Alguém tem noção de solução disso?
  5. Muito obrigado pela ajuda. Acho que vou comprar a R7 mesmo.
  6. Beleza, mas entre essas 3 o desempenho vai ser semelhante? Sabe me dizer com quantos FPS vai rodar +/-?
  7. Boa tarde pessoal. Gostaria de indicações de placa de vídeo de valor até R$350,00 com o objetivo de rodar CS:GO no médio acima dos 60 FPS. Segue abaixo minha config: Processador: A4 7300 4.0GHZ Memória: 8GB RAM placa-mãe: Asrock FM2A55M-HD DDR3 Fonte: Atx 530w HD: 500GB Por enquanto, dei uma pesquisada e estou entre duas opções: 1 - Radeon R7 360 2GB DDR5 2 - GeForce GT 1030 2G DDR5 O que acham entre as duas? Existe alguma mais em conta de acordo com minha necessidade? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×