Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vidalidas

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Comprei um teclado, até um tempo ele ficou tranquilo, mas em grandes intervalos ele simplesmente desconecta do PC sozinho. E dessa forma ele apaga as luzes (Caps, Scroll Lock etc) e desliga. Eu tenho que as vezes sacudir ele pra ele voltar, ou as vezes ele volta sozinho... Agora ele faz a mesma coisa só que ele meio que desconfigura sozinho! As teclas começam a ser como atalhos, eu clico em E e abre o Explorer, só reiniciando o PC mesmo. O que pode ser? Defeito? Meu PC em si? Grato. Teclado convencional, MARCA PISC.
  2. Ultimamente estava navegando nas redes sociais conversando com uma pessoa. Daí tudo o que eu digitava sai como por exemplo: ''Abacaxi saia como Abaaccaxxxi'' e assim por diante. Dai eu percebi que as letras estavam repetindo! Não conseguia jogar, muito menos escrever! Já troquei as entradas, atualizei o drivers, formatei o PC e NADA! Não sei o que fazer! Trocar o Teclado? Algum problema com a placa-mãe? HD? Por favor me ajudem. valeu!
  3. Olá estou querendo comprar finalmente uma placa de vídeo mas, vocês acham que ela a GT 1030 '''roda'' em um PCIe 2.0 16x? Fico muito preocupado com isso. valeu!
  4. Eai pessoal, estou com uma dúvida sobre os barramentos das placas mãe etc. O PCIe 2.0 e o PCIe 2.0 16x são a mesma coisa? Se sim qual a diferença dos dois?
  5. O modelo da minha placa-mãe é ASrock n68-s3 fx; Você acha que terei algum problema citado por você?
  6. Oi pessoal eu gostaria de saber se há algum problema em colocar uma placa de vídeo atual tipo PCIe 3.0 em um PCIe 16x, há perda de desempenho significativo? É incompatível? Ou terei que comprar uma nova placa-mãe? Desde já agradeço!
  7. Olá pessoal, espero que vocês consigam me ajudar. Instalei o Windows 10 recentemente e fui jogar meus jogos como sempre, só que dessa vez os ''jogos'' estavam travando e com FPS baixíssimo fazendo com que nem de pra jogar!! Antes o meu sistema operacional era o Windows 7 e os mesmos jogos estavam com o FPS nas alturas! O que pode ser? Me ajudem por favor!! nota: meus drivers estão atualizados, o dvr desativado e o directx ativado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...