Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Will

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Carlos Will postou

  1. Eu consegui baixar o drive da antena. Eu não tinha reparado que a antena tinha o CD. Já baixei o drive. Abraços! Problema resolvido.
  2. Então, eu já fui lá e não aparece adaptador de rede. Mas quando eu tinha o windows 7 32 bit, tinha internet mesmo assim. Uso aquela antena que puxa o Wi-fi. Mas obrigado pela ajuda. Vou falar com o meu técnico da VIVO e vou ver se ele resolve. Posto aqui. Abraços!
  3. Mas no windows 7, tinha internet com essa antena. Aí baixei o windows 10, também teve internet. Mas ficou pesado para mim jogar. Então, escolhi o windows 7 64 bit. Agora está sem internet. O problema é que o computador não está obtendo o endereço IP e DNS.
  4. O meu drive de rede está ruim. Uso uma antena que puxa o WiFi. No windows 10, mesmo com o drive ruim, eu tinha internet. A antena está boa. Dei uma olhada. Nenhum defeito. Quando encaixo na porta USB, faz um barulhinho. Então, o computador deve estar detectando o sinal, mas não interpretando-o.
  5. adicionado 0 minutos depois Galera, no windows 10, tinha internet, tudo normal. Foi instalado o windows 7, e agora não aparece no ícone a chave de segurança do wi-fi, é só isso. Aí, eu fui ver se o endereço IP e DNS estão sendo obtidos, mas não estão. No computador não, mas no celular sim. Já botei a antena em outras portas USB, mas continua no mesmo problema. Fica aquele x vermelho.
  6. Boa noite! O meu drive de rede está ruim, mas eu uso uma antena. Eu tinha o Windows 10. Agora foi instalado o windows 7 64 bit. Eu quero instalar os drives, mas é estranho que não aparece os endereços para que eu possa acessar, botar a senha e ter internet. Já reiniciei o PC várias vezes, até dormi um pouco, mas o problema continua. Tem internet no celular, mas não no computador.
  7. Beleza, Você alternou as memórias e nada. A placa de vídeo está rodando normalmente e está recebendo energia como você disse. A fonte é boa e a placa-mãe é nova. Então, o problema provavelmente está no processador, o cérebro do computador. Ele não deve estar executando operações com os dados da BIOS, do disco rígido e da memória. Por isso que não dá vídeo. Se você testou outro HD e também nada, então pode ser o processador mesmo. Caso não resolva o problema, aí só com gente com conhecimento de eletrônica pode resolver.
  8. Poderia fazer um vídeo rápido do seu problema? É só pra esclarecer melhor. Você disse que comprou uma placa-mãe nova e agora liga normal, mas não dá vídeo. Pode ser que a placa-mãe não está conseguindo detectar um dos componentes do computador para iniciar normalmente. A fonte faz um som baixo ou normal? Manda vídeo, acrescenta mais informações e seja mais específico e assim receberá uma ajuda rápida. Faça o seguinte: remova as placas offboard, HD, bateria e veja se aparece algo na tela! Poste os resultados!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...