Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Openkore

Membro Pleno
  • Posts

    864
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Openkore postou

  1. Sou da área de cybersegurança e acho uma sacanagem para não falar outra coisa esse nível dos bancos tradicionais. Fui cliente Itaú, Caixa e BB, dos três, o modulo de segurança DESTRUIA o desempenho do PC. Coisa de ficar impraticável o uso (e isso sem estar navegando pelo software do banco). Caixa era quase o mesmo nivel, e BB travava tanto que acabei cancelando a conta. Tantos outros processos de segurança que podem ser ativados para garantir a segurança (MFA por exemplo).
  2. @Juanelcol Seja bem vindo ao fórum Faça o download de uma .iso no site da microsoft, grave em um pendrive. Na hora de instalar, tem a opção de criar uma conta offline (sem conexão com a internet), só selecionar essa opção. https://support.microsoft.com/pt-br/windows/criar-mídia-de-instalação-para-o-windows-99a58364-8c02-206f-aa6f-40c3b507420d
  3. Qual a placa-mãe e cooler? A décima primeira geração é bem esquentadinha, pode ser thermal trottling.
  4. Todos as linhas são comentários (contém o # antes). Se tem qualquer linha sem comentário já não é mais default. Aqui tem um exemplo de hosts default. https://us.battle.net/support/pt/article/31364
  5. @Luiz PS Seja bem vindo ao fórum Esse post... Mude a placa de vídeo para encaixar no seu orçamento e tire os componentes que você possui.
  6. @Ferumaycon Dê uma olhada nesse programa. https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2020/01/como-usar-o-treesize-para-ver-arquivos-que-ocupam-espaco-na-memoria-do-PC.ghtml O C CLeaner também mostra como está o uso do(s) HD(s).
  7. Vai de cada um e de cada projeto. Trabalho com um programador que usa o Windows, e tem maquinas virtuais com Linux. Mas trabalha mais com o Windows no que tange programação. Vai para o ambiente Linux só quando precisa realizar algum teste. O ideal se você nunca usou o Linux seria começar com um ambiente virtualizado. Eu mesmo, que nem programador sou, tenho três maquinas Linux com finalidades distintas (desde um Kali Linux até um Debian).
  8. @bruno palopoli Seja bem vindo ao fórum Essa placa suporta processadores da nona geração. Para a décima geração seria necessário uma B460.
  9. @ryanalmeida12 Seja bem vindo ao fórum Um i3 de terceira/quarta geração ou FX 6300 já consegue extrair tudo dessa placa de vídeo.
  10. @BrunoDNO Seja bem vindo ao fórum Sabe dizer a marca e modelo da fonte?
  11. Seasonic é MUITO recomendada, inclusive, nesse fórum. Há bastante tempo eu indicava a Seasonic S12II como uma das melhores de sua geração. E eu mesmo peguei uma GC 500 (sem ser modular) para uma configuração que estou montando. O problema que ela deu uma bela sumida no mercado nacional, e ai o pessoal tem que se virar e indicar outras fontes. Na pior das hipóteses, ela explode e queima tudo o que eu tenho. R: Muito pouco provável, quase impossível. Estamos falando de uma fonte de altíssima qualidade e não uma fonte genérica/boba. Essa fonte é MUITO superior a GRANDE maioria de fontes vendida em território nacional. E algumas são boas fontes, e ainda assim a Seasonic é superior. Na mais branda das hipóteses, ela queima, e eu troco na garantia. Pouco provável, mas logo que existe. Todo eletrônico tem essa possibilidade. Ou, na melhor das hipóteses, nenhuma das duas coisas acontece, ela segura minha config por 7 anos, e eu faço uma avaliação linda, sobre ela. Provável e melhor dos cenários.
  12. @Wune Ah sim, temos uma lista atualizada. Legal compartilhar, vou salvar. Mesmo assim, iria na Seasonic. Edit: Ou a que você indicou.
  13. Ambas são Tier A. Eu iria na seasonic por ter uma garantia maior.
  14. Resposta é realmente um, explicando... www.atendimento.bancox.com.br.ouvidoria.com www.ouvidoria.com = dominio tudo que vem antes de ouvidoria.com é considerado subdomínio. Só seguir o mesmo raciocínio para os outros links, sendo o link correto então: www.atendimento.bancox.com.br/dividas www.bancox.com.br = dominio atendimento.bancox.com.br = subdominio
  15. Não é. Diferença de desempenho não é nada assustadora. É achismo e apenas. https://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/windows-7-8-1-e-10-afinal-qual-o-mais-rápido/
  16. Eu recomendo um Linux ou Windows 10. Windows 7 não recomendo. Atualizações de segurança estão ficando cada vez mais escassas.
  17. @João Menezes52 Compatível. Mas eu não recomendo Afox. Procure no canal da teclab sobre a marca.
  18. @Pepse Vou falar com o pessoal da Teclab, que você falou que é uma fonte ruim. Talvez assim eles não recomendem a fonte e mudem o vídeo deles.
  19. @kauã.-. R9 270x é mais placa. Mas o medo fica por essa fonte bomba. Pois a R9 270x é uma placa bem gastona se comparada com a 750ti.
  20. @felipefonsecabhhy Seja bem vindo ao fórum Aqui temos as especificações desse produto. https://www.dell.com/pt-br/shop/desktop-e-all-in-one/desktop-xps-8930/spd/xps-8930-desktop Nele consta que temos 4 slots de expansão. Nesse caso você pode pegar uma placa de rede Gigabit que se encontra por R$50-75,00 e adicionar. Ou mesmo uma placa superior (mais cara).
  21. @holo Ambas são tier A. Eu iria na mais barata, afinal, são de altissima qualidade. https://linustechtips.com/topic/1116640-psu-tier-list/
  22. @Leandromcz Core i5 10400f. Bom preço e bom desempenho.
  23. @Giovanni Carvalho Cougar Puri. Ótima construção e switch, defeito, as keycaps não são double shot. Com o tempo tende a desgastar. Outra recomendação é o Pichau p631. Bons switchs e keycaps em double shot.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...