Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

victor250892

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, galera! Estou precisando compartilhar o PC/SERVIDOR da empresa com o computador da minha casa para obter acesso a um software que utilizamos para trabalho, gostaria de saber se isso é possível utilizando uma conexão VPN. Se for possível, favor deixar recomendações de programas VPN que cumprem essa funcionalidade. Agradeço. Att, Victor.
  2. Acredito que pra mim seria mais interessante uma conexão VPN. Por conta da pandemia talvez eu entre em homeoffice, a empresa ao qual faço parte já possui uma rede VPN local ligada a um computador. Eu quero atribuir essa rede para internet e acessar da minha casa.
  3. é como se algo bloqueasse o acesso desse HD para outros computadores.
  4. Estou precisando acessar um software que fica dentro desse HD. Eu acredito que o problema seja algo relacionado a permissões, pois eu consigo visualizar o HD estando no outro computador, porém não consigo abri-lo.
  5. Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? espero que sim. Estou tendo alguns problemas para utilizar o compartilhamento em VPN. Criei uma rede VPN utilizando o windows 7 Professional, conectei a rede em outro computador (Windows 7) e estabeleci a conexão, até ai tudo bem tive acesso as pasta, porém quando vou abrir a pasta que fica dentro do HD, aparece o seguinte erro: A pasta que estou tentando entrar é o HD do outro computador ao qual eu criei a rede VPN, porém como é mostrado na foto acima eu não tenho acesso.. Já tentei de tudo, inclusive liberar o acesso a "Todos" e a rede VPN no meu HD, porém quando vou conceder certas permissões surge outro erro: Agradeço se alguém puder ajudar.
  6. beleza então cara, muito obrigado pela ajuda, de coração!
  7. Agradeço muito pela ajuda! só tira mais uma duvida minha por favor, você acha que eu consigo rodar pubg no medio sem travar ou no very low?
  8. acabei de ver aqui cara, sacanagem! mas enfim, meu pc é 8 de ram 2 slots para entrada de memoria um HD de 500 leitor de dvd e cd e 4 coolers com leds azuis, creio eu que isso n consome tudo isso de w, mas o que você acha ?
  9. marca da minha fonte é BLUECASE (500w - potencia real) da pro gasto?
  10. Seria essa entrada laranja da minha placa no caso certo?
  11. o que seria uma entrada pci? (minha fonte é de 500w da de boas)
  12. Olá a todos, eu gostaria de tirar uma duvida que estou tendo... eu estou pretendendo comprar uma placa de vídeo 1050 ti 4gb só q... minha placa placa-mãe é uma positivo informatica sa pos-eih55hbm e eu gostaria de saber se ela é compatível com a placa de vídeo que irei comprar, se vai funcionar ou não.ASUS GTX 1050 Ti 4GB Expedition GDDR5 aqui esta o link da placa que irei comprar, desde já agradeço. ^^

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...