Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lord_One

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. cara, muitop obrigado pela dica. Infelizmente estou sem celular, por isso a gambiarra.
  2. Olá pessoal, Já faz algum tempo q venho alimentando a ideia de me tornar um streamer, mas pra isso precisaria de uma "facecam". Pesquisando na internet vi q alguma pessoas conseguiram usar uma webcam integrada de notebook via USB e estou tentando fazer o mesmo. Para minha surpresa os fios do conector da camera são diferentes de todos q eu vi. Segue a lista de cima para baixo: verde amarelo laranja vermelho vermelho detalhe: os vermelhos estão entrelaçados e um deles tem marcas brancas Alguem poderia me dizer qual o esquema eletrico (modelo: hp pavillion dv2000)? onde fica o gnd, 5v, etc? Obrigado!!!
  3. Bom dia a todos!! Meu problema é o seguinte, ganhei um notebook vostro 3550 do meu tio. O notebook estava parado, pois, segundo ele, uma placa tinha queimados o notebook nao ligava mais. Como estava precisando muito pedi q ele enviasse o notebook pra eu tentar consertar e usar pra mim. quando ele chegou constatei q estava beepando e descobri q nao havia memorias RAM. To com medo de comprar um nova e ela queimar por alg defeito da mobo. Como faço pra descobrir se a mobo esta queimando a RAM sem por uma memoria nela? Consegui uma memoria usada, mas o notebook nao liga. O cooler gira e depois para como se desse um "folego" e morresse de novo. Alguem pode me ajudar?
  4. Achei na uma gt 610 64bits ddr2 por 78 reais. Vale a pena? adicionado 1 minuto depois Nao gostp muito de comprar no mercado livre porque ja tive problemas la e conheco gente q também teve. Sempre fico com o pe atras quando o assunto é ML.
  5. Muito obrigado. Vou pesquisar os preços, provavelmente eu pegue uma gt 400 ou algo do genero porque nao tenho muito recurso financeiro e pretendo começar a fazer umas lives pra arrecadar uma grana. Obrigado!!!
  6. To querendo jogar cs:go, ja vou comprar uma ram de 4gb. só nao quero comprar uma placa de video e me arrepender depois, sabe?
  7. Meu Processador é um core 2 duo tenho uma ram de 2gb ddr3 adicionado 2 minutos depois Meu processador é um core 2 duo e a ram é ddr3 2gb.
  8. Olá pessoal do clube!!! Tenho uma placa-mãe g41sv-m com slot pci express x16 e quero comprar uma placa de video barata, mas que seja boa pra jogos. Alguem poderia me recomendar alguma placa barata, compatível e de bom desempenho? Obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...