Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fernandoeqc

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @LNPott Não estou em casa, mas assim que chegar eu coloco aqui. Quanto a esse DD-WRT , fou pesquisar sobre isso.
  2. @bngomes , Quero bloquear sites impróprios para menores de idade (pornografia, sites maliciosos, etc). Estou procurando há algum tempo configura o DNS, mas pelo que você disse, DNS não é a melhor opção. Teria alguma forma de bloquear o acesso pela rede, ao invés de bloquear em cada aparelho?
  3. @bngomes , Meu objetivo é bloquear sites impróprios tanto no cabo ethernet como no Wifi. O OpenDNS por exemplo, oferece o serviço. Acha que tem algo mais prático, sem precisar comprar outro roteador?
  4. Bom dia pessoal. Sou iniciante na área de redes. Eu gostaria de usar configurações avançadas do meu roteador(DLINK dir-615),como Wake-on-lan, um DNS específico, etc. Mas meu provedor de internet bloqueia as configurações. Então, minha ideia é comprar um novo roteador do mesmo modelo pra poder acessar as configurações. Minha dúvida é quanto ao DNS. Como o dns do meu provedor é bloqueado, qual DNS vai valer de fato? O do novo roteador ou o do atual? Espero ter conseguido me expressar claramente. Agradeço a ajuda.
  5. A corrente que o circuito precisa é baixa , 20 mA, um pic é um módulo de rf de 3.3v. Não conectei no circuito com medo de queimar o módulo, mas vou tentar.
  6. Olá. Quero usar um lm317t para regular de 30v para 3,3v. abaixo de 28 v, ele regula de forma precisa, utilizando a fórmula descrita no datasheet. Porém, quando passa de 28v, aumenta o valor tando de tensão quanto de corrente na saída, chegando a até 7v. o problema só é visto na protoboard, sendo que no Proteus ele funciona como deveria. Já utilizei várias configurações de resistores, de 160ohms a 1200ohms, e o problema persiste. O que poderia causar isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...