Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victorlorenzon

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi, o problema é que monitores G-Sync são difíceis de encontrar e são bem mais caros que os outros, mas obrigado pela ajuda!
  2. Entendi, mas na pichau, o preço do monitor da asus ta quase igual o da AOC, então? se os monitores fossem do mesmo preço, qual seria mais vantajoso?
  3. Preciso muito de ajuda, to querendo comprar um PC, e quero comprar uma 1060 6GB, também quero comprar um monitor 144hz, tava pensando em comprar o GAMER DA AOC Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms 144Hz VGA/HDMI/Display Port G2460PF, mas ele é freesync, ai queria saber se vale a pena comprar o monitor com uma placa da nvidia (que não é compatível com a freesync) ou deveria comprar esse outro monitor gamer da ASUS Monitor Gamer LED ASUS 24, Widescreen, Full HD, 144Hz, 1ms, GamePlus, Design Ergonômico, Nvidia 3D Vision, DP, HDMI, DVI - VG248QE? preciso de ajuda urgente... obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...