Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Axel140605

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Posso te perguntar uma coisa? Quando passo algum tempo usando o pc ele vai esquentando, e dps de bastante tempo quando ponho a mao nele ele ta quente pacas, eu usei o msi afterburner e o meu pico foi da cpu, ela chegou 1 vez a 68 graus, esta certo mesmo a temperatura?
  2. Usei o speccy mas não tenho muita noção de qual é a temperatura certa do pc
  3. Desde que instalei uma placa de video gtx 1050 percebi que meu computador esquentava muito rodando jogos, hj fui ver exatamente a temperatura do meu processador e ela estava variando entre 50 e 60 graus (com paladins aberto no alta). Meu processador e um Intel Core i3 2120 @ 3.30GHz. Esta temperatura esta certa? Deixo o gabinete aberto, alem de ter 2 coolers na placa, alem de 1 outro que suporta o resto do pc.
  4. Cara baixei todos os drivers atualizados, ja estou usando a placa a uns 15 dias e so começou a tela azul a pouco tempo, quanto ao google, ele da erro ah não quase o tempo todo. Utilizei o driver booster para atualizar os drivers.
  5. A alguns dias eu instalei uma gtx 1050 da msi no meu computador, mas ontem meu computador começou a dar tela azul e o chrome começou a dar erro diversas vezes , ja passei varios antivirus e nenhum deu sinal de ter algum trojan ou malware no meu pc. Por favor me ajudem estou desesperado com medo de algo ter quebrado , estou sem dinheiro para comprar peças novas agora e preciso usar o computador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...