Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mocci

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @ciro-mota fiz o procedimento conforme solicitado. Aparentemente não houve mais conexões em outras redes, a minha conexão está estável. Ciro, Muito obrigado pela disposição e atenção neste impasse!
  2. @ciro-mota utilizo o windows 7. não sei ao certo, aparentemente é uma rede da CLARO-WIFI aberta (não condiz com a minha internet). a conexão acontece do nada, a qualquer momento e principalmente, sem a minha permissão.
  3. Saudações amigos do clube! Estou com um problema na conexão da internet, não sei ao certo o que está acontecendo. Acontece que quando estou navegando em meu computador (conectado ao wi-fi da internet), de repente a conexão se encerra e o sistema conecta automaticamente a outra rede. Eu não sei explicar se ele troca de rede sozinho ou se ele perde o sinal para depois trocar por outra rede. O problema em sim é este, praticamente ele conecta em uma rede wi-fi de internet que não funciona e, mesmo conectado a um sinal forte (o meu), o sistema praticamente ignora a rede a qual estava "conectado" e conecta a outra que desconheço e não funciona. obs: esta "troca" de rede acontece somente no meu computador, o sinal da minha internet funciona perfeitamente nos smartphones, etc. Desde já agradeço a quem se dispuser a me orientar a fim de ajudar na resolução deste impasse. Obrigado pela atenção, atenciosamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...