Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Insurgent3

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Insurgent3 em VirtualBox falha ao instalar kali linux foi marcado como solução   
    Olá todos,
     
    Instalar uma VM de Kali aqui não vai mesmo. Mas tive a ideia (lembrei) de pegar uma VM pronta do Kali e apenas importar. Nunca tinha feito isso antes e não sabia se daria certo.

    Enfim, Funcionou.
     
    Estou bastante feliz e animado por ter um Kali funcionando aqui. Com o debian já passei por situações semelhantes de dar erro ao tentar instalá-lo.
     
    Importando VM.
    https://i.ibb.co/Yj7cvV3/image.png
     
    Kali rodando:
    https://i.ibb.co/f0myrmd/1.png
     
    Muito obrigado!
  2. O post de Insurgent3 em Que mouse devo comprar para RPG e FPS até R$200,00? foi marcado como solução   
    Não sou especialista mas nos últimos meses já usei uns 5 a 6 mouses. E quase não vi diferença nenhuma em nenhum deles. Pra game dizem que o DPI é o que vale mais. Então peguei um mouse por recomendação mais caro mas que teoricamente pra jogar jogos de estilo FPS seria melhor. Então comprei o mais caro e, não vi nem senti diferença nenhuma, tanto pra jogar quanto ao usar para as tarefas diárias. Em outras palavras, acho que DPI não faz tanta diferença assim.
     
    Então por mim fica o seguinte. Se você prefere o que tiver mais DPI, pega esse de 50-5000 DPI se for 5000 DPI. (Não entendi muito bem isso de 50 a 5000 DPI, pra mim isso era fixo, mas creio que seja 5000 DPI).
     
    Se não ligar tanto pra DPI e quer ter um DPI alto mesmo assim, tipo eu, pega esse de 4000 DPI que parece uma nave que deve fazer um jogão, se for pra jogos.
     
    Espero ter ajudado um pouco.
     
    Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...